Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

mãe de Camila

Em Amor de Mãe, Rita esculacha Thelma e decide procurar Lurdes: 'Vai saber de tudo'

Reprodução/TV Globo

Rita (Mariana Nunes) com Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Rita (Mariana Nunes) voltará à história para desvendar o principal mistério de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 7h53

A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) reaparecerá para colocar pressão em Thelma (Adriana Esteves). Rita (Mariana Nunes) desvendará o principal mistério de Amor de Mãe ao ver a comerciante subornar um enfermeiro da quadrilha que trafica crianças e prometerá contar para Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

No capítulo que irá ao ar no dia 18, a dona do restaurante Tasca do Passeio será flagrada por Rita e tentará convencê-la de que está apenas tentando ajudar Lurdes a descobrir a verdade sobre o filho.

A mentira não colará, e a máscara de Thelma cairá de vez quando ela oferecer dinheiro pelo silêncio da mãe de Camila. "Quanto você quer para não se meter nessa história?", perguntará.

Revoltada, a personagem de Mariana Nunes prometerá contar tudo o que viu a Lurdes. "Uma coisa te garanto, ela vai saber se tudo o que está acontecendo", disparará. "Foi você que comprou o filho da Lurdes", concluirá ela, certeira, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sentença de morte

Em sua passagem pela fictícia de Malaquitas, no Rio Grande do Norte, Camila conheceu a mãe biológica e a surpreendeu pela frieza e desprezo. Nos capítulos que irão ao ar a partir do dia 16, Rita entrará em contato com Lurdes para revelar que tem uma doença grave e que pretende se acertar com a professora antes de morrer. Ela nem imagina que não será o problema de saúde que tirará sua vida.

Lurdes conseguirá amolecer o coração de Camila e promover o reencontro das duas. A ida de Rita para o Rio de Janeiro servirá também para a babá avançar em sua investigação do paradeiro do filho vendido. A genitora de Camila contará que negociou seu segundo bebê com a bandida Kátia (Vera Holtz) e que sabe quem é o enfermeiro que anotava todos os nomes das crianças envolvidas no esquema.

Animada com a pista de Rita, Lurdes contará para Thelma sua nova descoberta, sem perceber que está entregando o ouro para a bandida. A essa altura da trama, a dona do restaurante Tasca do Passeio já estará sabendo que Danilo é Domênico e fará de tudo para que a babá não descubra a verdade.

Será depois disso que a comerciante procurará o tal enfermeiro para sumir com os registros e abafar o caso. Rita assinará sua sentença de morte ao confrontar a nova vilã da trama das nove. Disposta a qualquer coisa para esconder seu segredo terrível, a personagem de Adriana Esteves vai atropelar a genitora da professora e cometerá seu primeiro assassinato no capítulo 100, previsto para ir ao ar no dia 19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.