Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Em Amor de Mãe, Lurdes assume assassinato e confronta Álvaro: 'Acha que vou ter medo?'

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) em cena desta quinta-feira (23) em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) em cena desta quinta-feira (23) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 8h22

Acostumado a passar o rolo compressor por quem atravessa seu caminho, Álvaro (Irandhir Santos) será surpreendido por Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A babá será desmascarada pelo empresário e sofrerá ameaça por ter servido de espiã para Camila (Jéssica Ellen), mas revidará à altura ao revelar que matou o marido e não tem medo do novo inimigo.

No capítulo desta quarta (22), Camila colocou Álvaro contra a parede com um documento importante em mãos: o projeto de expansão da PWA que prova o envolvimento do vilão com o fechamento da escola pública em que ela dá aula.

Sem saída, o poderoso dono da fábrica de plásticos precisou mexer os pauzinhos para reverter a situação e manter a instituição de ensino aberta. Furioso, ele jurou na presença de Vitória (Taís Araujo) que encontraria quem vazou a planta da empresa.

Antes mesmo de a bomba estourar, Lurdes pediu demissão, mas ao voltar à casa do ex-patrão para pegar sua carteira de trabalho, será desmascarada. "Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA", acusará. "O senhor não tem como provar essa acusação", retrucará a babá.

"Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante", dirá o personagem de Irandhir Santos.

Lurdes confessará o assassinato do marido para mostrar que não tem medo do inimigo. "Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?", responderá ela, na cena que irá ao ar nesta quinta (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.