Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

casamento em crise

Em Amor de Mãe, Camila se ofende com provocação e ataca Danilo: 'Paranoico'

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) em cena de Amor de Mãe

O casamento de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) entrará em crise em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 8h08

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) terão uma briga feia no capítulo desta terça (17) em Amor de Mãe. A professora não gostará nada de saber que o marido foi para o samba com a crítica gastronômica que visitou o restaurante, e o cozinheiro retrucará com uma provocação. A filha de Lurdes (Regina Casé) dirá que o rapaz está paranoico.

Depois de ir à escola durante a licença maternidade para ajudar o professor substituto Felipe (Raphael Logam) a conquistar os alunos, Camila chegará em casa e não encontrará Danilo. Ela ligará para o marido e descobrirá que ele foi para o samba com Ludmila (Natasha Jascalevich).

"Oi, amor! Eu vim fazer um tour gastronômico com a crítica que eu te falei", explicará ele. "Um tour gastronômico no samba?", questionará a professora.

Sem graça, Danilo se defenderá alfinetando a mulher. Ele dirá que ela poderia acompanhá-lo, mas estava com o novo colega de trabalho. "Mas você optou ficar escolhendo poemas com o professor substituto!", disparará o cozinheiro.

Irritada, a filha de Lurdes dirá que estava trabalhando, não se divertindo e desligará o telefone. Quando chegar em casa, o filho adotivo de Thelma (Adriana Esteves) reclamará do ciúme da mulher e levará uma invertida.

"Você começou insinuando sobre mim! O paranoico aqui é você", responderá a personagem de Jéssica Ellen. "Ah, porque você não erra nunca, né?", retrucará Danilo, dando início a uma crise entre o casal.

Quem ouvirá tudo e vibrará com a briga será Thelma. Depois de descobrir que o rapaz é o filho perdido de Lurdes, ela enfiou na cabeça que fará de tudo para separar o casal e afastá-lo da família biológica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.