Carregando...

MATADOR DE ALUGUEL

Em Além da Ilusão, Joaquim encomenda a alma de Davi: 'Não merece viver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) encomendará a morte de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Compartilhe
  │ 

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) encomendará a morte de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) não aceitará o fim de seu noivado com Isadora (Larissa Manoela) e decidirá acabar com a vida do rival. Ele irá atrás de Gaspar (Hugo Resende) para fazer o serviço sujo. "Um infeliz que não merece mais viver", disparará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar no próximo sábado (9), o personagem de Danilo Mesquita flagrará um beijo da então ex-noiva com o mágico e ficará transtornado. A mocinha vai romper com o almofadinha um pouco antes.

"Me trocou pelo sujeito que eu mais odeio nesse mundo e não quis me magoar? Você tem ideia do que eu senti vendo vocês dois se beijando? Isadora, você cravou uma faca no meu coração!", declarará o vilãozinho.

Joaquim contará tudo à mãe e revelará que tomou uma decisão. "Já já esse sofrimento acaba. Vou resolver esse problema de uma vez por todas. Juntos não ficam. Eu vou matar os dois", afirmará o crápula.

"Matar? Joaquim pelo amor de Deus, não me assusta. Vai matar o Rafael e a Isadora?", interrogará Úrsula. "Claro que não. Foi maneira de falar. Jamais faria mal para Dorinha. Ela é a minha vida", anunciará o rapaz. Porém, ele não desistirá de acabar com a vida de seu inimigo.

O mau-caráter procurará Gaspar, o presidiário que fugiu com Davi, para encomendar o assassinato do farsante. "Conheço um infeliz que não merece mais viver. Me disseram que eu posso encomendar a alma dele com você. Fui bem informado?", questionará Joaquim. "Bateu na porta certa, doutor. Aqui a qualidade é garantida ou seu dinheiro de volta", revelará o fugitivo.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Danilo Mesquita

Globo

Larissa Manoela

Novela Além da Ilusão | Globo

Novela da Globo

Novela das Seis

Rafael Vitti

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também