Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRAMOS SEIS

Ellen Rocche faz as pazes com o rótulo de gostosona e revela que quer casar

CESAR ALVES/TV GLOBO

A atriz Ellen Rocche no lançamento da novela Éramos Seis, da Globo

Ellen Rocche faz parte do elenco da nova novela das seis da Globo, com a personagem Marion

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 18/9/2019 - 10h05

Pronta para mexer com o imaginário masculino como a sedutora Marion de Éramos Seis, Ellen Rocche revela que o rótulo de gostosona quase a fez desistir da carreira. Em 2008, a atriz fazia uma série de pequenas participações na Globo e chegou a se questionar se estava mesmo no caminho certo. "Eu me vi em um estereótipo, não tinha muitas falas e achei em um momento que não era para mim", conta ao Notícias da TV.

Na época, Ellen sentia um incômodo também ao receber elogios sobre sua aparência. "Aquilo me deu um vazio. Todo mundo me via como uma mulher bonita, mas era só isso? Claro que eu gostava, mas passei a querer ser reconhecida pelo meu trabalho também", lamenta.

Decidida a dar uma guinada na carreira, ela procurou por cursos de interpretação e encontrou muita resistência até conseguir os primeiros papéis de destaque. Em 2016, ao ser escalada para Haja Coração, chegou a enfrentar rumores de que seus colegas de elenco não queriam dividir a cena com ela.

A situação, hoje, é diferente. "Graças a Deus, estou recebendo cada vez mais o respeito dos meus colegas de trabalho. Plantei muito para colher agora, meu trabalho foi árduo", pondera Ellen.

Ela diz que não se incomoda mais com os comentários maldosos. "As pessoas ficavam falando que minhas personagens são gostosonas. São gostosas mesmo, mas cada uma é de um jeito, são bem diferentes entre si. Sinto agora que tenho desafios cada vez maiores", dispara.

Mesmo desencanada dos rótulos, Ellen sentiu dificuldade e precisou trabalhar a sua sensualidade para o papel em Éramos Seis. Dançarina de cabaré, Marion vai usar todas as artimanhas da sedução para separar Júlio (Antonio Calloni) de Lola (Gloria Pires). "Sempre fui muito brincalhona, moleca, não é fácil para mim atiçar esse imaginário de sex symbol", garante.

Afinal, aos 40 anos, ela discorda veementemente do título de mulher mais sexy do mundo, que recebeu de uma revista masculina em 2002. "Não vejo assim, sou ajeitadinha. A beleza é só uma casca. Eu me gosto, sei os meus pontos fortes, mas não sou aficionada com isso", arremata.

Casamento marcado

Após um breve momento solteira, Ellen reatou o namoro com o nutricionista Rogério Oliveira no início do ano. Agora, os dois pensam em oficializar a união assim que Éramos Seis chegar ao fim.

"Ainda não tenho data, tudo o que sei é que estou noiva e quero casar logo, logo", entrega. Eles se conheceram quando ela o procurou para perder os 12 quilos que precisou ganhar para o papel em Haja Coração.

A atriz acredita, porém, que o rapaz não deve acompanhar a trama de Marion e seus jogos de sedução em Éramos Seis. Rogério não se sente à vontade ao vê-la em papéis mais empoderados. "Ele prefere não ver", reconhece ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.