Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA VAI ANDAR

A Dona do Pedaço: Yohana desiste de Téo e faz sexo sem compromisso com Márcio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique como a policial Yohana em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Yohana (Monique Alfradique) em cena de A Dona do Pedaço; investigadora transará com Márcio (Anderson Di Rizzi)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2019 - 17h00

Yohana (Monique Alfradique) tentará esquecer Téo (Rainer Cadete) nos braços de Márcio (Anderson Di Rizzi). Em A Dona do Pedaço, o diretor financeiro e a investigadora se aproximarão após um escândalo no casamento de Kim (Monica Iozzi). O gerente da Bolos da Paz tentará impedir que a ex-namorada fique com Paixão (Duda Nagle), e será nocauteado tão violentamente que a polícia será acionada. 

O personagem de Anderson Di Rizzi ficará um bom tempo inconsciente no hospital, e Yohana dará plantão no local porque o caso será denunciado como tentativa de homicídio. A partir daí, a loira vai se interessar pelo mauricinho. A essa altura, ela terá desistido do namorado de Josiane (Agatha Moreira).

Após receber alta, a policial acompanhará Márcio até sua casa. "Não tenho muita coisa pra oferecer, mas se quiser um café", dirá o diretor financeiro. A investigadora dirá que ele precisa descansar. "Farei isso. Obrigado... Como é seu nome mesmo?", perguntará o ex-namorado de Kim, interessado.

"Yohana. Aqui tá meu cartão. Se precisar de alguma coisa... E parabéns pela atitude. Foi um gesto apaixonado. Que mulher não se impressiona com um gesto apaixonado?", afirmará a loira. 

No dia seguinte, Márcio irá até a delegacia reclamar que o escândalo no casamento virou notícia em sites de fofoca. Camilo (Lee Taylor) terá vazado as informações para um repórter. "Vim prestar queixa contra vocês. Tudo que aconteceu na igreja está em toda a internet. Inclusive o soco que levei", dirá o gerente da fábrica.

"Estranho. É sempre o mesmo site que publica. Daquele jornalista que vive aqui na delegacia", desconfiará a personagem de Monique Alfradique. O delegado desencorajará o rapaz de fazer a queixa, já que não há nenhuma suspeita de quem tenha passado a informação para imprensa.

Novo casal?

Márcio aproveitará a oportunidade para convidar Yohana para um café. "Sei que já superou o nocaute. Mas e o coração?", perguntará a loira durante o encontro. "A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu", dirá o ex-namorado de Sílvia (Lucy Ramos).

"Eu também tive uma decepção recentemente. O Téo. Descobri no tribunal que ainda tava ligado na Josiane. Não sei se quero entrar em outra roubada", desabafará a parceira de Camilo. "Eu sou do tipo tradicional. Homem pra casar", dirá o rapaz. Em seguida, Yohana o convidará para um novo encontro em um restaurante japonês.

"É bom que você gosta de combinado. A Kim sempre queria uns pratos diferentes", comparará Márcio. "Eu sei que nesses restaurantes japoneses às vezes pinta umas coisas estranhas. Eles inventam muito no cardápio. O último sushi é teu", afirmará a loira. "Meu? A Kim se atirava em cima do último sushi. Só me dava quando tinha alguma razão especial", contará o funcionário da Bolos da Paz.

"Para de me comparar com a Kim", pedirá a personagem de Monique Alfradique. "Está certo. Mas preciso fazer uma pergunta. De onde você surgiu?", questionará Márcio. "Deste planeta", dirá a policial.

"Gostei. Uma última pergunta. Minha casa ou a sua?", encerrará o personagem de Anderson Di Rizzi. "A sua", responderá Yohana. Os dois terão uma transa sem compromisso no capítulo previsto para 16 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.