Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno ao passado

A Dona do Pedaço: Vivi volta à casa de sua infância, passa mal e tem pesadelo

Reprodução/Globo

Vivi (Paolla Oliveira) se asustará ao voltar para casa de sua família no Espírito Santo em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Vivi (Paolla Oliveira) se asustará ao voltar para casa de sua família no Espírito Santo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 5h52

Vivi (Paolla Oliveira) terá sensações muito estranhas ao voltar à casa dos Ramirez, no Espírito Santo, onde passou parte de sua infância. Em A Dona do Pedaço, ela será levada até lá por Chiclete (Sergio Guizé), que não saberá nada sobre o passado dela. Vivi não se lembrará de tudo instantaneamente, mas reconhecerá algumas coisas e se sentirá muito mal na casa. Ela terá até um pesadelo com a morte de sua mãe e se assustará.

A influenciadora concordará em viajar com Chiclete para o Espírito Santo e, assim que chegar na casa onde ele foi criado, ela terá uma sensação diferente. "Eu... Parece que eu conheço esse lugar", dirá.

Vivi começará a ter lembranças confusas e desconexas sobre sua mãe, Zenaide (Maeve Jenkings), e sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill). Chiclete perceberá o nervosismo de Vivi e tentará acalmá-la.

"Não pode conhecer. Imagina, você conhecer aqui. Tão longe. Eu sei como é, às vezes a gente tem a impressão de que conhece, mas não conhece de verdade", falará o justiceiro.

"É, deve ser isso. Eu estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão", Vivi falará. Chiclete pedirá que ela sente no sofá e dirá que vai fazer um café para ela. "Faz, vai ser bom. O pó tá lá naquele armário", apontará a influenciadora, sem pensar.

Chiclete ficará chocado. "Ahn? Como você sabia? O pó sempre foi guardado nesse armário aqui. Desde que eu era pequeno", afirmará. "Eu sabia. Deve ser coincidência", responderá Vivi, confusa.

Mais tarde, Chiclete perguntará se a namorada se sente melhor. "Essa casa... Eu não sei dizer... Quer dizer, já te disse, mas não sei explicar. Parece que eu conheço... Tudo", revelará.

"Vivi, é muito estranho mesmo", confessará o rapaz. "Eu me sinto estranha, com uma vontade de chorar", ela dirá. Chiclete vai sugerir que os dois durmam, e Vivi concordará. No sono, ela terá um pesadelo em que reviverá o dia da morte de sua mãe. Vivi acordará gritando por socorro e deixará Chiclete ainda mais assustado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.