Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE IRMÃS

A Dona do Pedaço: Vivi vira jurada carrasca de reality show e faz Fabiana bufar de ódio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira (Vivi Guedes) com Nathalia Dill (Fabiana), de costas, em cena de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) não vai aceitar suborno de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2019 - 12h14

Vivi (Paolla Oliveira) dará um show de antipatia ao ser escalada como jurada do reality show que escolherá o melhor confeiteiro de A Dona do Pedaço. Ela torcerá o nariz para os participantes do programa, fará cara feia ao provar os bolos e, carrasca, não pensará duas vezes antes de distribuir notas baixas. A blogueira vai dar nos nervos até mesmo de Fabiana (Nathalia Dill), que tentará subornar a irmã para que Abel (Pedro Carvalho) vença a competição.

Amarga, Vivi encontrará defeitos em tudo e discordará das notas altas dos outros jurados do reality Best Cake. "É um gostinho diferente, mas a massa não ficou fofa. Vai ganhar 9", disparará ela, ao provar um bolo de caju.

Ela tirará um décimo até mesmo de um confeiteiro que lhe apresentará um quitute com massa arco-íris, em homenagem à comunidade LGBT. "Agora bolo também é bandeira política?", resmungará, dando 9,9 para o participante.

Na vez de Abel, Vivi detonará o confeiteiro antes mesmo de provar sua criação inspirada em uma sobremesa tradicional de Portugal. "Onde está a originalidade? Ele copiou um pastel de Belém", protestará a influenciadora, que dará a menor pontuação da noite para o cozinheiro. "O doce é fofinho, leve, e este por ser em forma de bolo ficou mais massudo. Nota 6", avaliará.

Irritado, o português pedirá para que a personagem de Paolla Oliveira prove mais um pedaço e perderá as estribeiras quando ela se negar. "Quer que enfie na sua boca?", ameaçará o confeiteiro, que levará uma bronca da produção. "O senhor se contenha, ou será desclassificado", alertará Angélica, que fará uma participação especial como ela mesma, na posição de apresentadora do reality show.

Fabiana também não engolirá a nota baixa facilmente. Ela tentará convencer a irmã a ajudar o seu comparsa a ganhar. "Basta dar dez para ele em todas as provas. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, sua irmãzinha?", implorará a ex-noviça.

Chocada, Vivi acusará a empresária de corrupção. "Não vou vender minha opinião. É meu nome, minha moral que está em jogo", argumentará ela, que não cederá à chantagem emocional da irmã. "Fui criada em um convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo e mesmo assim não me ajuda", apelará a víbora.

A vilã ainda vai tentar comprar a blogueira. "As vendas da fábrica vão aumentar se você me ajudar, posso oferecer uma boa quantia", oferecerá. "Agora me ofendeu. Ainda diz que isso não é corrupção", responderá a influenciadora, que deixará a irmã espumando de ódio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 17 de outubro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.