Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉJÀ VU

A Dona do Pedaço: Vivi tem visão reveladora do passado com Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo como a personagem Vivi Guedes

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; lembranças deixarão blogueira intrigada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/10/2019 - 5h03
Atualizado em 2/10/2019 - 5h04

Memórias da infância de Vivi (Paolla Oliveira) virão à tona durante o reality show de confeiteiros de A Dona do Pedaço. A influenciadora digital será jurada da competição, e Maria da Paz (Juliana Paes) estará entre os candidatos. Toda vez que vir a boleira com a colher de pau batendo a massa de um bolo, a blogueira terá um déjà-vu. Os fragmentos de uma visão reveladora do passado deixarão a musa da internet muito perturbada.

"Eu não sei por quê. A Maria da Paz me desperta uma sensação estranha. Principalmente fazendo bolo na minha frente. Sabe aquela sensação que a gente tem quando já viu alguma coisa que não viu?", comentará a mulher de Camilo (Lee Taylor) em uma conversa com Kim (Monica Iozzi). "Déjà-vu", completará a loira.

"É... É uma sensação muito estranha", confidenciará a celebridade virtual, ainda sem entender que são lembranças da sua infância na fictícia Rio Vermelho. Na trama, ela e Fabiana (Nathalia Dill) são sobrinhas da boleira e foram separadas após a tragédia no casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Primeiramente, Vivi vai se assustar e tentará esconder isso de todos. Ela fará a linha jurada carrasca. Será mais crítica com a mãe de Josiane (Agatha Moreira) porque a ligação entre elas será exposta no programa.

O Best Cake será apresentado por Angélica. Na primeira aparição de Maria da Paz, a loira acionará a direção do programa porque a jurada e a boleira deixarão claro que se conhecem. A produção avisará que, se elas forem amigas, a boleira está automaticamente desclassificada.

Fama de má

Vivi e Maria da Paz negarão terem amizade, reagirão como leoas, alegando que são só conhecidas. A jurada será realmente linha dura com todos, mas será ainda mais cruel na avaliação dos bolos da mocinha e os de Abel (Pedro Carvalho), que é funcionário da fábrica de sua irmã.

Téo (Rainer Cadete) e Kim farão de tudo para convencer a "carrasca" a pegar mais leve com Maria da Paz na final, já que ganhar o reality show será a grande chance dela para dar a volta por cima depois de tudo que passou.

"Acho que está sendo um pouco crítica demais. Assim, os seguimores como você diz, podem achar que é antipática. Por que não faz como aquele outro jurado que só dá dez?", vai sugerir Kim. "Eu amo ser a mais rígida... A que todos temem", rebaterá a celebridade virtual.

"Até fiquei com dó da Maria da Paz. Quando ela me contratou para a internet da fábrica, e da Jô, ela foi simpática. Assim, simples do jeito que ela é", lembrará a agente. As cenas vão ao ar no próximo dia 25 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.