Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço: Vivi surpreende Maria da Paz e a faz tremer; saiba o motivo

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes abraça Paolla Oliveira em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo

Juliana Paes (Maria da Paz) contracena com Paolla Oliveira (Vivi) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/11/2019 - 22h00

Vivi (Paolla Oliveira) fará Maria da Paz (Juliana Paes) tremer de emoção e chorar neste sábado (16) em A Dona do Pedaço. A blogueira irá atrás da tia para fazer justiça e realizar seu maior sonho: recuperar a fábrica de bolos e a rede de confeitarias Bolos da Paz. A celebridade virtual, inclusive, avisará à mocinha que o grande responsável para que a pasta verde fosse encontrada foi Agno (Malvino Salvador). 

"O documento tava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento pra ela e botou o material impresso aqui nesta pasta. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. Embaixo de todo material do suplemento, tava seu documento. Eu faço questão de entregar em suas mãos", falará a influenciadora digital. 

Ao pegar a pasta, a boleira vai desandar a chorar. "Eu tou até tremendo", balbuciará. Agno estará acompanhando Vivi. "Nós já tiramos o material sobre o suplemento", comentará o executivo. "Eu tou vendo. O documento táqui", falará a confeiteira, que foi roubada pela filha e perdeu a empresa que demorou 20 anos para construir.

Amadeu (Marcos Palmeira) levará a papelada para sua casa e passará a noite analisando todas as possibilidade para resolver a questão. O capítulo de sábado terminará com o advogado e Maria da Paz avisando Fabiana (Nathalia Dill) que o documento encontrado invalida a venda que Josiane (Agatha Moreira) fez para ela.

Acordo vantajoso

Ele oferecerá um acordo para a chantagista. Dirá que ela pode levar todo o capital de giro da rede, dinheiro que já a deixaria rica e sem precisar trabalhar por um tempo. Quantia também suficiente para a vilã abrir outro negócio.

Em contrapartida, a ex-noviça terá de assinar documento e reconhecer que não brigará na Justiça pela fábrica. Fabiana ganhará uns dias para pensar e procurará Antero (Ary Fontoura). O advogado veterano afirmará que o acordo é ótimo e, se ela recusar, poderá ficar sem a empresa nem o dinheiro. 

A falsiane vai aceitar o acordo e se mandará da Bolos da Paz sem saber que Bernardo/William (Bruno Gissoni) zerou sua conta bancária. Ele vai transferir para Agno até o dinheiro que Amadeu terá acabado de depositar para a megera. 

A golpista tentará fazer um acerto de contas com o empresário no capítulo de terça (19), mas acabará tendo de se humilhar para conseguir uns trocados para voltar para o convento em que foi criada no Espírito Santo. Ela até tentará ficar em São Paulo, mas ninguém vai querer ajudá-la.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.