Carregando...

AMOR DE INFÂNCIA

A Dona do Pedaço: Vivi se emociona com descoberta do passado de Chiclete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vivi (Paolla Oliveira) se lembrará que conheceu Chiclete (Sergio Guizé) ainda na infância no Espírito Santo

Compartilhe
  │ 

DANIEL FARAD

Publicado em 24/10/2019 - 11h59

Vivi (Paolla Oliveira) escapará do calabouço de Camilo (Lee Taylor) por alguns instantes para ter mais um emocionante reencontro com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Os dois descobrirão que já eram apaixonados um pelo outro desde a infância, quando moravam no sítio de Dulce (Fernanda Montenegro) no Espírito Santo.

A blogueira já saberá que é uma das sobrinhas desaparecidas de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela implorará para que Berta (Ana Lucia Torre) a ajude a escapulir para revelar a novidade ao ex-justiceiro. "Então você era aquela menina que eu conheci quando criança em Rio Vermelho", dirá o rapaz, com os olhos marejados.

Ele recordará que sempre foi encantado pela prima. "Eu só lembro que você era uma menininha linda... Linda demais. Cresceu... E virou esse mulherão", se derreterá ele, percebendo que ainda é apaixonado pela mesma mulher.

Em meio a memórias e mais revelações sobre o passado, eles também conversarão sobre o fato de serem primos. Mas o laço sanguíneo não os impedirá de seguirem com seu amor cada vez mais proibido.

"Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família Ramirez teve muito casamento entre parentes... Primos até mais próximos do que nós", minimizará o personagem de Sergio Guizé.

Muito tocada, Vivi afirmará que sempre soube que o destino do casal era ficar junto desde que o viu pela primeira vez. Não só em São Paulo, mas lá atrás, durante os seus primeiros anos de vida.

"Nosso sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa a nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor", justificará Chiclete.

Eles ainda terão tempo de ser beijar antes de se separarem mais uma vez em cena que irá ao ar no capítulo de 30 de outubro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

A Dona do Pedaço

Novela das Nove

Paolla Oliveira

Sergio Guizé

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também