Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

A Dona do Pedaço: Vivi põe fim à maldição do 'sangue ruim' e escorraça Fabiana

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill à esquerda, caracterizada como a Fabiana de A Dona do Pedaço, olha para Paolla Oliveira, a Vivi, que lhe aponta o dedo

Fabiana (Nathalia Dill) ouvirá verdades da irmã ao procurar Vivi (Paolla Oliveira) para implorar por ajuda

DANIEL FARAD

Publicado em 19/11/2019 - 5h14

Cansada das mentiras da irmã, Vivi (Paolla Oliveira) colocará um fim à maldição do "sangue ruim" dos Ramirez e escorraçará Fabiana (Nathalia Dill) de sua vida em A Dona do Pedaço. Pobre e na pior, a ex-noviça implorará para ter seu emprego de assistente pessoal de volta, mas a blogueira lhe virará as costas.

A influenciadora digital mostrará que, ao contrário da avó Evelina (Nívea Maria), não será capaz de fazer tudo pela família em nome do DNA de justiceiros. "Eles todos têm aquele sangue, mas ficou claro que existem exceções como a Maria da Paz [Juliana Paes] e a Vivi", declara Nathalia Dill ao Notícias da TV.

Desprezada, a megera será obrigada a voltar para o convento onde foi criada, mas a atriz ainda acredita que nem mesmo as freiras serão capazes de ajudá-la a se tornar uma pessoa melhor. "A perversidade humana pode estar em qualquer lugar, e a religião não está isenta, a gente vê tantos líderes religiosos sendo desmascarados e descobertos", avalia a artista.

Afinal, mesmo voltando a ser religiosa, Fabiana mostrará que a maldade ainda corre nas suas veias. Mesquinha e sádica, ela cuidará das finanças da instituição e exigirá sacrifícios absurdos de suas companheiras. Ela chegará a impedi-las de tomar banho e desligará a luz do claustro, assim como fazia na fábrica de bolos.

Maldição quebrada

Antes de se tornar a "freira terrorista", Fabiana apelará para a misericórdia de Vivi no capítulo desta terça (19). Após perder a Bolos da Paz e ter sido expulsa do apartamento por Agno (Malvino Salvador), a mau-caráter revelará que está na miséria e suplicará para que a musa da internet a aceite de volta em sua casa.

"Lembrei com muita saudade do tempo em que era sua assistente pessoal. Pensei que seria ótimo retomar esse trabalho, já que somos irmãs", proporá a víbora.

As duas serão interrompidas por Camilo (Lee Taylor), que lembrará a mulher de todas as armações da ex-noviça. "Ela é uma cobra. Quando te desmascarei no altar, veio se oferecer para mim. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete [Sergio Guizé] e, por mim, ele tava na cadeia, mas sua irmã se prontificou a testemunhar contra ele", disparará o investigador.

Mesmo em guerra com o marido, a blogueira dará razão ao policial. "Não posso ficar com você aqui. Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que você me traiu, e eu não confio mais em você", afirmará Vivi, expulsando a malvada.

"Eu te desejo toda a sorte do mundo, mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso de ajudar", arrematará a beldade no folhetim de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.