Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEXAME NA IGREJA

A Dona do Pedaço: Vivi foge do altar com amante e é chamada de piranha pela família

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira chocará convidados de seu casamento - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira chocará convidados de seu casamento

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/7/2019 - 5h40

Após ser humilhada no altar por Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) vai sorrir para Chiclete (Sergio Guizé) e sairá correndo da igreja de mãos dadas com o amante. Sem notícias dela em A Dona do Pedaço, os pais e amigos da blogueira passarão a noite em claro à sua espera e ficarão com os nervos à flor da pele. Otávio (José de Abreu) até tentará agredir a sogra, que vai disparar que a família criou uma "piranha".

A influenciadora digital vai terminar seu caso com o primo matador nos próximos capítulos, mas ela será flagrada pelo noivo traído entrando no motel com ele, no que seria a despedida do casal na cama.

Camilo usará seu crachá da polícia para requisitar as imagens das câmeras de segurança do local e as exibirá em um telão na hora do casamento. "Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?", dirá o investigador no altar.

Ele sairá acompanhado do delegado e de alguns policiais. Várias pessoas vão correr para amparar a noiva humilhada. Vivi, então, chocará a todos ao correr na direção de Chiclete, fazer um sinal de "vem" com a cabeça e sair de mãos dadas com o amante.

Fotógrafos vão registrar ela trocando beijos com o matador no caminho da porta da igreja até o carro dele. Vestida de noiva, a personagem de Paolla Oliveira surgirá abrindo uma champanhe no motel. O casal vai transar e fazer juras de amor. "Eu também te amo. Quero você pra toda vida", falará Chiclete

Descontrolados

Na casa da família dela, todos a aguardarão nervosos. "Onde será que a Vivi está, meu Deus? Depois daquele escândalo na igreja, ainda tive que passar o maior carão para dispensar os garçons, acabar com a festa", reclamará Beatriz (Natália do Vale). "Se ao menos ela atendesse o celular", vai se queixar Otávio.

Ele chegará a pensar que aconteceu o pior. "A essas horas, a Vivi está nua nos braços daquele rapaz... E ele deve estar nu também", dirá Linda (Rosamaria Murtinho). Otávio mandará a sogra calar a boca. Beatriz dirá que a mãe tem razão. "Não fui eu que fui chamada de vagabunda no altar", alfinetará a avó de Vivi.

"Mas vai retirar o que disse nem que seja à força", esbravejará o pai da noiva fugitiva. "Não. Vocês estão exaltados. Otávio, vamos para o quarto, amanhã conversaremos melhor", pedirá Beatriz. "Você é uma bruxa", continuará o senhor. "Criaram uma piranha", provocará Linda. "É sua neta", protestará Beatriz.

"Nunca me senti avó. Vocês pegaram aquela menina na rua e resolveram que é sua filha. Sabe Deus de onde veio", soltará Linda. Otávio terá de ser contido pela mulher, Márcio (Anderson Di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi). As cenas vão ar ar na próxima semana, no capítulo do dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.