Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inocente

A Dona do Pedaço: Vivi fala demais e coloca em risco final feliz com Chiclete

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) poderá quebrar a cara por confiar na governanta nos capítulos finais de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) poderá quebrar a cara por confiar na governanta nos capítulos finais de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2019 - 5h59

Vivi (Paolla Oliveira) vai se preparar para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) nos capítulos finais de A Dona do Pedaço. Mas a inocência da blogueira pode colocar tudo a perder quando ela revelar seu plano para Berta (Ana Lucia Torre). O autor Walcyr Carrasco deixou pistas no roteiro de que a governanta, que até o momento tem protegido a influenciadora, pode mudar de lado e prejudicá-la.

A novela chegará à última semana de exibição com Camilo (Lee Taylor) planejando viver sozinho com a mulher em uma casa na floresta. Tudo indica que ele a sequestrará com o apoio e Berta, mas nenhum dos dois saberá que a refém estará com o celular de Chiclete escondido.

O amante perceberá que Vivi está correndo risco ao confiar tanto na sua "carcereira" e tentará alertá-la. "Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais", dirá o personagem de Sergio Guizé em uma visita surpresa à amada. Ele aproveitará o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para vê-la.

"Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem", vai assegurar a morena. "Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora", pedirá Chiclete.

"Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está", falará o rapaz.

Vivi acatará ordens de Chiclete, mas continuará seguindo as orientações de Berta. Numa outra cena, ela conversará com o pai na frente da governanta sobre sua fuga: "Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir".

Vivi e Chiclete planejam fuga

Mesmo com o alerta de Chiclete, Vivi deixará Berta saber de todo o plano de fuga. Otávio (José de Abreu) dará detalhes de como a filha deve proceder. "Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. De lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança", explicará ele.

"Fronteira terrestre, certo", concordará Vivi. "Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. E de Paris irão para essa ilha, onde eu comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado", continuará o empresário.

Inocente, a personagem de Paolla Oliveira pedirá a ajuda de Berta para se encontrar com o amante. "Vamos embora. Vamos começar uma nova vida. Juntos", anunciará ela. "Eu vou aceitar, mas porque é o que você quer", concordará o justiceiro.

O roteiro entregue aos atores indica que Chiclete continuará desconfiado de que a governanta pode atrapalhar os planos. Ele, então, perguntará a Vivi sobre o celular entregue a ela. "Tá carregado?", questionará.

"Por que tanta preocupação? Estamos juntos, não?", estranhará a blogueira. "Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa", afirmará o personagem de Sergio Guizé. "Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo", tranquilizará Vivi.

As cenas finais do casal estão sendo mantidas em sigilo pelo autor. Nem os atores sabem ainda o desfecho dos personagens, que deve ser gravado mais próximo do último capítulo, que irá ao ar no dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.