Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

A Dona do Pedaço: Vivi desmascara Fabiana e descobre que elas são irmãs

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) abraça Fabiana (Nathalia Dill) após descobrir a verdade do passado - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) abraça Fabiana (Nathalia Dill) após descobrir a verdade do passado

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 7h44
Atualizado em 18/6/2019 - 8h10

Vivi (Paolla Oliviera) vai desmascarar Fabiana (Nathalia Dill) por tentar colocá-la contra Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. A blogueira perceberá que a assistente está fazendo de tudo para terminar com o noivado dela e resolverá mandá-la embora. A vilã vai se despedir usando de propósito o amuleto que ganhou da bisavó, Dulce (Fernanda Montenegro), e revelará que é a irmã perdida da influenciadora.

Durante uma mais uma discussão com Camilo, Vivi começará a perceber a influência da vilã nos desentendimentos. "Você tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa", dirá o investigador.

"Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas", afirmará a blogueira. "Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não estou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá!", completará ela.

Revoltada, a personagem de Paolla Oliveira vai demitir Fabiana na primeira oportunidade. "Temos que conversar. Fabiana, eu tenho que confiar na minha assistente...", começará. "Mas eu fiz algo... Vivi, se disseram alguma coisa...", tentará se explicar a ex-noviça.

"Foi você quem disse, Fabiana, pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao CamiloE pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa", dirá a morena. "Não, não, houve algum erro de comunicação", responderá a recalcada.

"Enfim, pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você", dirá a blogueira. As cenas irão ao ar no próximo dia 18 na novela de Walcyr Carrasco.

reprodução/tv globo

Fabiana (Nathalia Dill) pega o amuleto que ganhou da bisavó em cena de A Dona do Pedaço

A ex-noviça arrumará a sua mala resmungando. "Sinto muito, sinto muito. Não sente coisa nenhuma. É agora. Minha grande cartada", falará Fabiana. Ela tirará o amuleto dado por Dulce (Fernanda Montenegro) às bisnetas e o colocará no pescoço.

Revelação

Vivi vai se espantar e chegará a achar que a assistente roubou sua pulseira. "Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu... Para mim e para minha irmã, quando eu era criança", revelará a Fabiana.

Vivi correrá até seu porta-joias e tirará o seu amuleto de lá. "Igual o meu. Fabiana, você é minha irmã", falará a filha de Otávio (José de Abreu), espantada. O capítulo terminara assim, e na continuação Fabiana vai falar que só pode ser obra de Deus elas terem se reencontrado.

reprodução/tv globo

Vivi (Paolla Oliveira) constata que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã em A Dona do Pedaço

Vivi passará por cima da decepção que teve com as intrigas de Fabiana e vai querer até que seus pais adotem a falsiane. No entanto, Otávio (José de Abreu) dirá que não.

O recalque continuará solto. Fabiana voltará para o seu "quartinho" com a mala e disparará: "Ridículo esse quartinho. Mas tudo bem. É só o primeiro passo. Eu ainda vou chegar longe".

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (18) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.