Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem

A Dona do Pedaço: Um dia após triunfo, Josiane sofre ataque de aliado; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ser chantageada pelo primo matador em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ser chantageada pelo primo matador em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2019 - 21h20

Um dia depois de dar o golpe definitivo em Maria da Paz (Juliana Paes) e tomar posse dos negócios, Josiane (Agatha Moreira) começará a ser castigada em A Dona do Pedaço. A vilã sofrerá com o ataque de um aliado, Rael (Rafael Queiroz), que decidirá chantageá-la. O pistoleiro exigirá dinheiro para manter em segredo que foi pago pela prima para colocar fogo na fábrica de bolos.

O interesse do matador vai despertar quando ele ouvir uma conversa entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz sobre a fortuna em que Josiane colocou a mão após o golpe. Ao perceber que ganhou pouco perto do benefício que a víbora teve, ele irá ao encontro dela para dar um ultimato.

"Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você", falará ele. "Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso", retrucará ela.

"Uma graninha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai... Você conseguiu essa mansão e conseguiu a fábrica. Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi?", pressionará o matador de aluguel.

"Eu não tou interessada em conversa, Rael. Veio fazer o quê?", questionará Josiane. "Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia", ameaçará Rael.

A influenciadora tentará argumentar que o primo também sairá prejudicado se denunciá-la, mas ele não se abalará. "Minha família toda morreu quando eu era novo... Sobrou minha avó que já se foi. E o Amadeu, teu pai, que não concorda com minhas ideias. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso mas você vai também. Só que você tem muito a perder, não é?", argumentará ele.

Sem saída, a personagem de Agatha Moreira pedirá tempo para conseguir dinheiro. "Eu não tenho dinheiro em mãos. Consegui a fábrica, mas ela não tá numa situação muito boa. Tenho esta mansão, mas é cara de manter", justificará ela.

"Vende isso aqui se for preciso. Se toca, Josiane. Cê pode precisar de mim outras vezes. Eu não me importo em matar, se for preciso. Cê também não, não é?", acusará Rael. "Que cê tá dizendo?", reagirá a vilã.

"Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tou às ordens. Eu sei que vai precisar", encerrará o matador, que prometerá voltar em breve para buscar o pagamento. "Eu... Eu arrumo algum dinheiro pra você. Minha mãe tava montando duas novas confeitarias. Já mandei vender os pontos. Quando vender, dou uma parte do dinheiro na tua mão", prometerá Josiane.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.