Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vítima de ataque

A Dona do Pedaço: Trancada no quarto, Cássia vive momento de terror com pedófilo

Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Cássia (Mel Maia) será atacada por assediador nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2019 - 5h51
Atualizado em 12/9/2019 - 6h10

Cássia (Mel Maia) viverá momentos de terror trancada em um quarto de hotel em A Dona do Pedaço. Um pedófilo vai se aproximar da garota pela internet e conseguir marcar um encontro sem os pais dela saberem. A filha de Agno (Malvino Salvador) perceberá que caiu em uma armadilha quando receber uma lingerie de presente. O tarado a agarrará em seguida e tampará sua boca.

Nas primeiras conversas virtuais, Lauro (o nome do ator ainda não foi divulgado) fingirá ser um adolescente. Ele se revelará aos poucos, dirá que, na verdade, tem 24 anos, e Cássia o perdoará pela mentira inicial. Mas ela descobrirá que ele mentiu de novo no dia em que eles se encontrarem em um shopping.

"Cê é muito mais velho do que me disse", dirá ela ao homem de 40 anos. "A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho", justificará o pedófilo. "Eu menti só um pouco, porque não queria te perder", completará ele. "Eu vou embora", decidirá ela. "Só um sorvete. Um sorvete", insistirá Lauro.

O homem conseguirá convencer a filha do empresário a ficar, a envolverá em sua conversa e falará sobre um presente. "Não precisa de presente", recuará Cássia. "Mas já está comprado", rebaterá Lauro. "Já comprou?", perguntará a menina. "Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?", pedirá ele.

Terror no quarto do hotel

No quarto, sem que Cássia perceba, Lauro trancará a porta antes de entregar a sacola. "Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar", dirá o pedófilo. "Deixa ver. Uma lingerie vermelha?", estranhará ela, apavorada. "Põe. Quero ver você com ela", ordenará Lauro.

Será nesse momento que a menina perceberá a intensão do amigo virtual. "Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir", tentará escapar. "Você vai pôr esta lingerie", insistirá o homem, que a agarrará em seguida. "Eu estou mandando", ordenará ele.

"Me larga, me larga", gritará Cássia. "Bota essa lingerie", mandará o pedófilo, tampando a boca da vítima para não gritar. A adolescente vai se debater até alcançar um objeto para acertar o agressor e se desvencilhar.

Ao perceber que está trancada no quarto, Cássia correrá para o banheiro. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie", provocará Lauro.

Desesperada, a menina vai gritar na janela do banheiro para tentar chamar atenção, e o pedófilo fugirá do local. Funcionários do hotel aparecerão momentos depois para resgatar Cássia.

"Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro", dirá um deles. "E ele? Ele? O Lauro?", perguntará a personagem de Mel Maia. "Não tinha mais ninguém aqui", contará o gerente.

As cenas começarão a ir ao ar no dia 5 e terão continuação no dia 7.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.