Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMOIA

A Dona do Pedaço: Traída pela própria mãe, Beatriz é descartada por Zé Hélio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Natália do Vale caracterizada como a personagem Beatriz, de A Dona do Pedaço, com uma expressão de sofrimento

Beatriz (Natália do Vale) sofrerá uma grande decepção amorosa em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 15/10/2019 - 22h00

Beatriz (Natália do Vale) será vítima de uma armação da própria família em A Dona do Pedaço. Obrigado a dar um perdido na dondoca, Zé Hélio (Bruno Bevan) ignorará a namorada durante dias. Abandonada pelo rapaz, ela terminará o romance e ainda será humilhada por Linda (Rosamaria Murtinho) por se envolver com o "novinho".

A avó de Vivi (Paolla Oliveira) estará por trás da tramoia. Ela terá oferecido dinheiro para que o garotão deixe a ex-mulher de Otávio (José de Abreu) em paz. Apesar de recusar a oferta indecente, ele passará a acreditar que o relacionamento com a sessentona não tem futuro.

Zé Hélio desprezará a namorada e parará de responder as suas mensagens. Os dois acabarão se esbarrando na academia e rolará o maior climão. "Você não quer me dizer claramente... Que desistiu de mim. Talvez tenha tomado consciência de que sou velha demais para você", disparará a ricaça.

Remoído pelo remorso, o filho de Eusébio (Marco Nanini) concordará que é melhor os dois se afastarem de uma vez por todas e se desculpará por tudo o que fez. Mas Beatriz não aceitará suas justificativas e, inclusive, exigirá com todas as letras que ele suma de sua vida.

Após o término, Zé Hélio desabafará com Rock (Caio Castro) e reconhecerá que foi um covarde com a agora ex-namorada. "A Linda, mãe de Beatriz, veio falar comigo. O ex-marido dela também. Eles me provaram que a vida da Beatriz é muito melhor sem mim do que comigo", confidenciará o funcionário da fábrica de bolos.

O lutador tentará convencer o irmão a lutar pelo seu amor. "Mas a vida dela é melhor com quem ela escolheu. Se ela escolheu você, a vida dela é melhor com você", argumentará o pugilista, que não conseguirá melhorar o ânimo do familiar.

Humilhada por seu "novinho", Beatriz também sofrerá com o escárnio da mãe. Linda pisará com gosto na filha. "É um jovem inconsequente. Você se meteu com quem devia estar usando fraldas. Saiu molhada", debochará a matriarca dos Guedes, que correrá imediatamente para avisar Otávio que o plano deu certo.

"Otávio, a Beatriz se separou. Caminho livre", disparará Linda em cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.