Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DE SER FELIZ

A Dona do Pedaço termina com cinco casamentos e beijos inéditos; saiba tudo

Estevam Avellar/TV Globo

A atriz Juliana Paes vestida de noiva em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, na pele de Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se vestir de noiva pela terceira vez na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/11/2019 - 5h04

Os três últimos capítulos de A Dona do Pedaço vão ter casamentos. A corrida para colocar a aliança no dedo antes de a novela terminar começará com noiva trocada na hora H na quarta (20). Marlene (Suely Franco) virará mulher de Antero (Ary Fontoura). Depois será a vez de Britney (Glamour Garcia) na quinta (21), com direito a dar seu primeiro beijo em Abel (Pedro Carvalho). Já o último capítulo, sexta (22), terá três cerimônias. 

Rock (Caio Castro) vai se casar em uma igreja bem simplezinha com Joana (Bruna Hamú). Agno (Malvino Salvador) pegará o buquê e, em seguida, aparecerá assinando os papéis de sua união com Leandro (Guilherme Leicam). Assim como a transexual, será mais um casal que só depois do sim aparecerá em cena dando o primeiro beijo.

Maria da Paz (Juliana Paes) terá outra festa de casamento em um jardim. Só que agora, em vez de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se vestirá pela terceira vez de noiva na trama para oficializar a relação com Amadeu (Marcos Palmeira).

O enlace coloca a mocinha no ponto de partida em que ela estava no primeiro capítulo, quando o noivo foi alvejado com um tiro no altar. Novamente grávida, ela terá um clipe de cenas mostrando a evolução de sua gestação até dar à luz uma menina de parto normal. A garotinha se chamará Sol. 

Como o final de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) é mantido em sigilo, ainda pode pintar um sexto casamento na última semana da novela das nove.

Rasteira

A estreia das noivas no "tapete vermelho" de A Dona do Pedaço será com Evelina (Nívea Maria), mas ela levará uma baita rasteira. Marlene irá à cerimônia para causar, com um vestido branco cheio de brilho, do jeito que Antero gosta.

A mãe da Maria da Paz quase voará no pescoço da rival, mas será na pista de dança que a loira vai desbancar a morena. O advogado se recordará de que estava prestes a pedir a mão da professora na hora em que passou mal e perdeu a memória. 

"Era você... Era você o tempo todo. Parem a música! Não é você. Era ela... É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina. Marlene, aceita se casar comigo? Agora eu sei. É você que está na minha memória. É você que eu sempre amei", dirá o advogado. 

"Até vim de branco, quem sabe numa última esperança. Aceito. É o que mais desejei na vida", responderá a personagem de Suely Franco. "Senhor juiz... O casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice", afirmará Antero, dando o pontapé na sequência de matrimônios da trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.