Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO NA QUITINETE

A Dona do Pedaço: Téo flagra Josiane com outro e se assusta com pressentimento

Reprodução/TV Globo

O ator Rainer Cadete em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo, em que interpreta o fotógrafo Téo

Téo (Rainer Cadete) em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo; fotógrafo quase flagrará traição

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/10/2019 - 12h10

Téo (Rainer Cadete) quase flagrará Josiane (Agatha Moreira) na cama com outro em A Dona do Pedaço. Ela contratará William (Bruno Gissoni) para acabar com a imagem de Régis (Reynaldo Gianecchini) e transará com o hacker. O fotógrafo chegará à casa da namorada após a traição e se assustará com um pressentimento que terá. 

A sequência irá ao ar na próxima semana na novela das nove da Globo. Carmelinda (Elizângela) apresentará o bandido virtual à assassina depois que ela falar que precisa "plantar" fake news contra o ex-padrasto e ex-amante.

William fará o serviço sujo e, quando Josiane falar que está sem dinheiro, ele vai sugerir a transa como pagamento. Os dois vão se beijar e cair na cama na mesma hora. Assim que se vestirem, eles voltarão a mexer no computador para verificar o resultado das notícias falsas espalhadas na web sobre Régis ser um assassino. "Perfeito. Estourou na internet", comentará Josiane, feliz.

"Esse cara não sai mais da cadeia. Por que quis fazer a caveira dele?", perguntará o bandido virtual. "Nós tivemos uma história, ele me prejudicou muito. Mas que tá preso é verdade. A gente só divulgou", responderá a patricinha falida.

Intimidade entre vizinhos

"Jô. Quem é ele?", indagará Téo ao entrar na quitinete da namorada. "É... O William", responderá a megera. O hacker avisará que também mora no prédio. "Não sabia que é amiga dos vizinhos", estranhará o fotógrafo. "Não seja chato. O William veio me ajudar numa pesquisa...", mentirá a víbora.

Téo perguntará sobre o que é a pesquisa, e Josiane dirá que é sobre os pólos de moda do mundo. "Pensando em você... Em lugares pra onde pode mandar seu currículo. A gente não tava pensando em morar no exterior?", lembrará a golpista. 

Téo irá se derreter, mas terá um pressentimento. William vai se despedir, e o personagem de Rainer Cadete soltará: "Eu não gostei de ver aquele cara no seu quarto. Eu tive uma sensação muito ruim, quando vi vocês dois juntos". A cena irá ao ar na próxima terça (22). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.