Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEITO DE TROUXA

A Dona do Pedaço: Téo comete loucura, surpreende júri no tribunal e fica na pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete caracterizado como o Téo de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Téo (Rainer Cadete) afirmará que ainda ama a mulher que tentou matá-lo na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 23/10/2019 - 12h10

Diante de um tribunal lotado, Téo (Rainer Cadete) revelará que não conseguiu esquecer Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo surpreenderá todo o júri ao afirmar que ainda ama a vilã de A Dona do Pedaço, mesmo depois de ter sobrevivido a duas tentativas de assassinato orquestradas pela patricinha.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será levada a julgamento na penúltima semana da trama de Walcyr Carrasco. Convocado para depor, o rapaz não aliviará a barra da mau-caráter em um primeiro momento. "A me usou. Me usou e depois... Tentou me matar", disparará.

Entretanto, ele será mais uma vez manipulado pela ex-namorada. Ou melhor, pelo seu advogado, Tibério (Vandré Silveira). A criminosa instruirá o defensor a apelar para a paixão dele a seu favor. "O Téo tem coração mole. Você consegue", comentará a víbora. A estratégia dará certo.

Com mentiras, ele induzirá os jurados a acreditarem que fotógrafo decidiu se vingar da aspirante a blogueira por conta da paixão não correspondida. Inclusive, levará o júri a crer que decidiu traí-la com outra no motel, onde quase será morto.

O jurista afirmará que a mulher que se registrou ao seu lado no estabelecimento se chamava Letícia Magalhães. Chegará a mostrar os autos com a identidade falsa utilizada pela sua cliente na ocasião. "Mas era a Jô", protestará Téo, caindo como um patinho na armação.

Bola fora

"Era a Josiane ou está mentindo para se vingar?", rebaterá Tibério, dando um xeque-mate no jovem. Desacreditado em frente ao juiz, o fotógrafo acabará se complicando mais um pouco ao tentar se justificar.

"Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho para Jô e sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar. Eu... Eu te amo", confessará o personagem de Rainer Cadete.

A afirmação cairá como uma bomba sobre Yohana (Monique Alfradique). A policial chegará a chamar o irmão de Merlin (Cadu Libonati) de "doente" antes de dispensá-lo de uma vez por todas. "Você foi maluco, ela mentiu para você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane?", vociferará a investigadora.

Téo tentará se justificar, em vão. "Me perdoa. A gente não manda nos sentimentos, não é? Yohana, eu queria ter amar, eu tentei. Se você souber esperar...", suplicará o personagem de Rainer Cadete.

Mas a parceira de Camilo (Lee Taylor) não se mostrará disposta a ajudá-lo a superar a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeira). "Esse amor para você é como uma doença, tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar. Não vou ficar esperando, tentando", arrematará a agente da lei, em cena que irá ao ar em 12 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.