Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

provocação

A Dona do Pedaço: Sabrina humilha Josiane e se surpreende com reação explosiva

Reprodução/TV Globo

Sabrina (Carol Garcia) leva banho de vinho em A Dona do Pedaço

Sabrina (Carol Garcia) levará banho de vinho no capítulo desta terça (8) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2019 - 7h43

Sabrina (Carol Garcia) vai aproveitar o reencontro com Josiane (Agatha Moreira) para humilhá-la em A Dona do Pedaço. Ao dar de cara com a vilã na recepção de um restaurante chique, a namorada de Otávio (José de Abreu) vai exigir ser servida pela malvada. Revoltada, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá com uma reação explosiva e jogará vinho na cara da loira.

Depois de ser demitida da loja de roupas por xingar Vivi (Paolla Oliveira), a assassina da novela das nove será contratada para trabalhar no restaurante. "Não sabia que tava trabalhando de recepcionista", comentará Sabrina. "Hostess, querida. Hostess", corrigirá a patricinha falida.

Sabrina será atendida pelo garçom, mas pedirá para que Josiane coloque sua bebida. "Mas não é minha função servir a água", reclamará a recepcionista. "Quero ter a honra! Sempre botou tanta banca em cima da gente, era vizinha, mas me olhava de cima pra baixo. Agora serve a água", exigirá a cliente.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) serve vinho a Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia)

Josiane terá que engolir o orgulho para cumprir a ordem da namorada de Otávio e até sugerirá um prato. Na hora de beber vinho, Sabrina voltará a provocar a vilã. "Despencou do salto, Josiane. Como o mundo dá voltas. Antes era você que me desprezava. Agora eu estou por cima. Faz um favor. Sorri pra servir?", pedirá.

A personagem de Carol Garcia, no entanto, será surpreendida com a reação de Josiane. "Você não tá por cima. Você é só uma piriguete que tá dando um golpe", xingará a megera. "Você disse que estou por baixo. Pode ser. Mas eu quero assistir de camarote o dia que esse velhote largar de você", completará.

"Retira o que disse. E serve o vinho de joelhos, pode ser que te perdoe", retrucará Sabrina. "Quer o vinho? Toma!", gritará Josiane, atirando vinho na cara da garota. A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (8).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.