Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RUA

A Dona do Pedaço: Rica, Cornélia expulsa marido da mansão após trapaça

Reprodução/TV Globo

Tonico Pereira (Chico) e Betty Faria (Cornélia) em cena da novela A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Desmascarado, Chico (Tonico Pereira) será posto na rua por Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 20/9/2019 - 17h00

Cornélia (Betty Faria) vai colocar Chico (Tonico Pereira) no olho da rua em A Dona do Pedaço. Eusébio (Marco Nanini) revelará que ele terá dopado Rock (Caio Castro) e o feito passar vergonha na luta contra Paixão (Duda Nagle). O malandro será desmascarado na frente de toda a família. A milionária exigirá o divórcio na mesma hora e expulsará o marido de sua mansão praticamente só com a roupa do corpo.

O trapaceiro, por pouco, não apanhará do boxeador. "Confessa ou levará porrada. Eu te parto em dois", ameaçará Rock ao ouvir a revelação. Acuado, Chico suplicará para que Cornélia o defenda da família, mas a madame virará as costas para o companheiro. "Se você dopou o menino, não merece a menor defesa", reagirá.

Com medo de levar uma surra, Chico confessará tudo. "O Coruja [Breno Guimarães], que é o agente do Paixão, queria botar uma pílula no teu suco. Eu deixei", entregará o crápula vivido por Tonico Pereira.

Após a revelação, Cornélia irá à forra. "Quero me separar. Fora daqui, Chico, fora", ordenará a madame, ouvindo ainda poucas e boas do trambiqueiro. Para não ser despejado, ele lembrará a mulher que tem direito a metade do dinheiro ganho na loteria. "Separa que eu fico milionário", disparará.

A nova rica assegurará que eles não casados no papel e o desafiará a provar a união estável dos dois. "Tenho todo mundo aqui de testemunha", rebaterá o malandro.

Será a vez de toda a família humilhar Chico. "Eu nunca vi os dois juntos. Nem sabia que se conheciam", debochará Dorotéia (Rosi Campos). "Eu já vi esse homem em algum lugar, mas não sei bem quem é", caçoará Britney (Glamour Garcia).

Estupefato, Chico chamará os parentes de traidores. "Não é pior do que a sua traição. Fez o Rock perder a luta. Meu filho, um boxeador em início de carreira. Você o prejudicou demais", lamentará Eusébio.

Descarado, o malandro ainda apelará mais uma vez para os sentimentos de Cornélia. "Agora que temos essa mansão, não vou desfrutar?", questionará Chico. "Pegue suas coisas e dê o fora daqui", decretará Cornélia, apontando para a porta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça (24) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.