Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

A Dona do Pedaço: Régis banca sonho de Maria da Paz para reconquistá-la

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2019 - 7h04

Apaixonado de verdade por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para reconquistar a boleira de A Dona do Pedaço. O playboy até oferecerá dinheiro à boleira para bancar o sonho de abrir uma nova confeitaria. Como ela rejeitará a doação, ele recorrerá a Téo (Rainer Cadete) para ajudá-lo.

O ex-golpista começará seu plano de redenção indo atrás da mãe. "O que você quer, Régis?", perguntará Gladys (Nathalia Timberg), impaciente. "Sua grana", retrucará o ex-amante de Josiane (Agatha Moreira). "Se não me ajudar, vendo a importadora de vinhos", ameaçará ele após ouvir uma recusa da matriarca.

"Para que quer o dinheiro de mamãe", questionará Lyris (Deborah Evelyn). "Pra dar pra Maria da Paz", explicará ele. "O quê? Está completamente louco!", se chocará a ex de Agno (Malvino Salvador). "Ela financiou minha importadora. Tem direito no mínimo à metade", justificará Régis.

Lyris perceberá, então, que o irmão está apaixonado pela boleira. "Eu ajudo. Mais tarde, quando eu precisar, tire da importadora para mim. Eu dou o dinheiro. Emprestado", topará Gladys.

Na sequência, o personagem de Reynaldo Gianecchini irá atrás de Maria da Paz, que estará vendendo seus bolos na rua. Ela pedirá para ele ir embora, mas ele não recuará. "Eu vim te ajudar, Maria da Paz. Nunca fiz nada por ninguém. Mas vou fazer por você", falará.

"Eu por acaso te pedi dinheiro?", se irritará a boleira. "Não, mas... Não quero você vendendo bolo na rua", responderá Régis. "Eu tenho muito orgulho de vender bolo na rua", insistirá a empresária que perdeu tudo.

"Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua... Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite", discursará.

"Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha... agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar", detonará a mãe de Josiane.

"Só quero provar que te amo", se declarará o ex-golpista. "Não vai me provar dando dinheiro na minha mão, Régis. Eu não quero seu dinheiro", recusará ela. Ele questionará como pode mostrar que mudou, então. "Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor", explicará a boleira.

Disposto a ajudar Maria da Paz mesmo sem ela saber, Régis procurará Téo. Explicará ao fotógrafo que ama a boleira, mas que foi levado pela ambição. "Eu consegui um dinheiro com a minha mãe. Ofereci pra Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas dá pra montar uma pequena confeitaria", começará.

"Que bom, pelo menos assim ela não tem que ficar vendendo bolo na rua", assentirá Téo. "Ela não aceitou. Ela não quer nada de mim. Por isso eu chamei você. Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu. De você ela deve aceitar", ensinará Régis.

As sequências estão previstas para irem ao ar no dia 5 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.