Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alvo de vingança

A Dona do Pedaço: Régis banca o herói e salva Maria da Paz de atentado

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai evitar que Maria da Paz (Juliana Paes) leve tiro em a Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai evitar que Maria da Paz (Juliana Paes) leve tiro em a Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2019 - 5h59

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai salvar Maria da Paz (Juliana Paes) de um atentado e conquistar de vez o coração dela em A Dona do Pedaço. A boleira ficará na mira do vingativo Rael (Rafael Queiroz), que aproveitará um assalto na confeitaria para tentar matá-la. O playboy golpista vai pular na frente da empresária e tirá-la da direção do tiro.

O bon vivant tem cercado a dona dos Bolos da Paz a pedido de sua filha víbora, Josiane (Agatha Moreira). A garota tem feito tudo o que pode para afastar a mãe de seu pai pé de chinelo, Amadeu (Marcos Palmeira).

A boleira se envolverá com o bonitão para esquecer seu ex-noivo. Amadeu está totalmente ficado no tratamento de sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que descobriu que tem um tumor maligno em um dos seios. 

Atentado

Maria da Paz (Juliana Paes) vê cliente levar tiro na sua confeitaria (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

A sequência em que o playboy vai salvar a vida de Maria da Paz está prevista para ir ao ar entre os próximos dias 14 e 15. Dois homens vão entrar na confeitaria e anunciar um assalto. Rael aproveitará o desespero de todos para sacar sua arma e atirar na boleira. O rapaz foi para São Paulo a mando de Nilda (Jussara Freire), que deu ao neto a missão de vingar a morte da mãe, tios e avô.

No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco indicou que, no momento em que Rael atirar, o assaltante reagirá atirando também. "Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver", escreveu o novelista. 

Régis vai chamar uma ambulância. "O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum", falará a empresária. "Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou... Agi por impulso", responderá o playboy.

A partir daí, a mocinha da novela das nove não resistirá mais às investidas do bonitão. Nos capítulos seguintes, eles engatarão um romance.

Um dos funcionários da confeitaria, Tonho (Betto Marque), será o único que perceberá a movimentação suspeita de Rael. Ele, então, ficará de olho no vingativo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.