Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na UTI

A Dona do Pedaço: Régis acorda de cirurgia e tem reação surpreendente ao ver Josiane

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai expulsar a amante de seu quarto em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai expulsar a amante de seu quarto em cena de A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2019 - 4h48
Atualizado em 21/8/2019 - 6h56

Josiane (Agatha Moreira) vai aguardar ansiosa Régis (Reynaldo Gianecchini) acordar após a cirurgia, mas levará um susto com a reação dele. Na UTI, o playboy golpista de A Dona do Pedaço rejeitará a amante depois de ela ter dito a todos da família que eles ficariam juntos. A vilã sairá atordoada e acreditará que o marido de Maria da Paz (Juliana Paes) não conseguiu reconhecê-la.

O capítulo desta quarta-feira (21) terminará com a cena em que a víbora vai voltar ao hospital para saber sobre o estado de saúde do filho de Gladys (Nathalia Timberg). Ela encontrará a mãe e a irmã de Régis, Lyris (Deborah Evelyn), olhando o leito através do vidro e driblará o médico para entrar.

"Como ele tá, doutor?", perguntará Josiane. "Vivo. Mas não graças a você", alfinetará a matriarca. "Eu não vou brigar. Eu quero falar com ele", responderá a filha da boleira. "Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe", retrucará Gladys.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) brigará com a família do amante para entrar primeiro no quarto

"Vou eu. É de mim que ele gosta", afirmará a vilã, que aproveitará um descuido do médico para entrar na sala. A reação de Régis, no entanto, não será a que ela espera. "Vai embora. Sai de perto de mim", ordenará o baleado.

Na continuação da cena, que irá ao ar quinta-feira (22), a filha de Maria da Paz tentará compreender o desprezo do amante. "Que cê tá dizendo?", perguntará ela. "Vai embora", insistirá o playboy.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) chega no leito de Régis (Reynaldo Gianecchini) cheia de esperança

"Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?", perguntará a golpista. "Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora", repetirá o personagem de Gianecchini. "Eu não entendo... Agora temos tudo que queremos", argumentará Josiane.

A conversa será interrompida pela chegada do médico. Ele pedirá para a malvada se afastar, pois o estado de saúde de Régis ainda não será estável.

reprodução/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao ser rejeitada pelo amante no hospital

No corredor, Josiane não terá coragem de contar a Gladys que foi rejeitada. "O que ele disse?", perguntará a mãe do ferido. "Você parece bem nervosa", constatará Lyris. "Ah... Tá muito angustiado, quer sair... Deve ser muito desconfortável tar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto", despistará a filha traíra da protagonista.

Nos capítulos seguintes, Régis fará de tudo para se redimir e reconquistar o amor de Maria da Paz. O bon vivant mentirá para a polícia, ajudará secretamente a boleira com dinheiro e ainda confessará que forjou o exame de DNA do filho cadeirante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.