Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alvo certo

A Dona do Pedaço: Pressionado, Chiclete leva Vivi para passeio da morte

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai descobrir que deve matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai descobrir que deve matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 5h49

Chiclete (Sergio Guizé) será pressionado a matar Vivi (Paolla Oliveira) após descobrir que ela é seu verdadeiro alvo em A Dona do Pedaço. O justiceiro ainda passará alguns capítulos acreditando que Kim (Monica Iozzi) é a vítima apontada por Cosme (Osvaldo Mil), mas o motorista da família Guedes vai desfazer a confusão. O blogueira, então, será levada para o passeio da morte em um parque da cidade.

O matador de aluguel escolherá o local ermo para concluir o serviço após ser pressionado pelo cliente. Eles se encontrarão na casa da influenciadora, que estará namorando Chiclete.

Vivi vai assumir o romance com o amante depois que o caso deles for exposto por Camilo (Lee Taylor). O policial vai humilhá-la no altar e mostrar para todos um vídeo em que a noiva aparece entrando no motel. Lá mesmo, na igreja, a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) decidirá viver o romance com o personagem de Sergio Guizé.

A partir daí, o justiceiro passará a frequentar a mansão da namorada. Será em uma das visitas que ele verá Cosme. "Tá fazendo o que aqui?", perguntará ele. "Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?", responderá o motorista.

O alvo certo

"É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar", mostrará Cosme, apontando a blogueira. Chiclete ficará em choque ao perceber que se apaixonou pelo alvo da vingança do cliente. O matador não falará nada para a namorada, mas ela perceberá que algo o perturba.

Em seguida, Chiclete voltará a procurar Cosme na área dos empregados para confirmar a identidade da vítima. "Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e... Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas", elogiará o personagem de Osvaldo Mil.

O justiceiro tentará explicar que achou que deveria matar Kim. "Eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela... Que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto", corrigirá o funcionário vingativo.

"Não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas... Eu pedi a vida da dona Virgínia", continuará ele. "Eu quase matei uma outra por engano", reclamará Chiclete. "Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo", rebaterá o motorista.

"Mas... É que...", hesitará o matador. "Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar", interromperá Cosme.

Pressionado a matar

"Mas tem que entender, eu e a Vivi...", Chiclete tentará argumentar. "Não tenho que entender nada. Eu fui lá na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou você não é homem de palavra?", pressionará o motorista.

"Não me desafia. Eu tenho palavra sim", Chiclete se ofenderá. "Entrega a encomenda. Mostra que tem honra", ordenará o funcionário da família Guedes. "Tá certo. Eu vou entregar a encomenda", prometerá o justiceiro.

Decidido a cumprir sua missão, Chiclete levará Vivi para passear em um parque e ficará na parte mais isolada. "É estranho ficar assim no parque. Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente tá sozinho nesse mundo", comentará ela.

"Exato. A gente tá sozinho nesse mundo", falará o assassino, antes de preparar sua arma. Vivi perceberá que há algo estranho com o namorado. "Que foi? Por que tá me olhando desse jeito?", perguntará ela.

Antes que Chiclete tome coragem, um segurança aparecerá para dizer que o parque vai fechar e pedirá para que eles saiam do local. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 22.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.