Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOZINHO NA ÁREA

A Dona do Pedaço: Pistoleiro é enviado para matar Vivi no lugar de Chiclete

Fotos: Reprodução/TV Globo

Leandro/Mão Santa (Guilherme Leicam) invadirá a mansão de Vivi (Paolla Oliveira) no capítulo deste sábado (27) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Leandro/Mão Santa (Guilherme Leicam) invadirá a mansão de Vivi (Paolla Oliveira) no capítulo deste sábado (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2019 - 7h37

Leandro (Guilherme Leicam), o Mão Santa, vai invadir a mansão de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço para assassinar a blogueira e "limpar" o nome dos Ramirez. Após Chiclete (Sergio Guizé) enrolar para matar a amada, Adão (Cesar Ferrario) decidirá enviar o pistoleiro para fazer o "serviço" do filho. As cenas irão ao ar a partir deste sábado (27). 

O matador júnior entrará na casa de Otávio (José de Abreu) com a ajuda de Cosme (Osvaldo Mil) e apontará a arma para a vítima, que estará relaxando na piscina. Antes da chegada de Leandro/Mão Santa a São Paulo, o público viu Vivi engatar um tórrido romance com Chiclete

Cosme perceberá que o matador contratado está lhe enrolando e ligará para Adão.  Ele cobrará o chefe dos justiceiros e exigirá que a alma da filha do patrão seja encomendada para concluir sua vingança pela morte da filhaEdilene (Cynthia Senek).

 Em seguida, Adão convocará o filho adotivo para a missão. "É a moça que o Chiclete ficou de despachar. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido", explicará o matador pai.

Leandro chegará à casa de Vivi e será recebido pelo motorista dos Guedes. "Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas pra você", falará Cosme. "Não vai te prejudicar?", o matador júnior comentará.

Vivi (Paolla Oliveira) ficará na mira de Leandro, o Mão Santa, no capítulo deste sábado (27)

"Vou fingir que não sei de nada. Mas se der ruim, nem me importo. Desde que perdi minha filha a vida não tem sentido pra mim. Vem, vou mostrar a dona Virgínia pra você. Ela pediu pra ligar o aquecedor da piscina, desde ontem. Com certeza vai nadar", explicará o motorista vingativo.

Ao mesmo tempo, Vivi se sentará ao lado da piscina de casa e será vista por Mão Santa passando bronzeador. O justiceiro se preparará para o atentado e apontará seu revólver na direção dela.

O desfecho da sequência só irá ao ar na segunda (29), e Chiclete conseguirá impedir o crime. Ele afirmará que fará o serviço e o colocará o irmãozinho para correr.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.