Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM

A Dona do Pedaço: Pasta da salvação de Maria da Paz ressurge após casamento de Beatriz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Juliana Paes sorrindo e Natália do Vale segurando a pasta verde em cenas de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) e Beatriz (Natália do Vale) em cenas de A Dona do Pedaço; pasta verde será encontrada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2019 - 17h00

Agno (Malvino Salvador) vai se empenhar para achar o documento que devolve a fábrica de bolos a Maria da Paz (Juliana Paes). Em A Dona do Pedaço, o empresário terá uma conversa com Lygia (Dani Guimarães) na academia. A professora lembrará que entregou alguns panfletos de um suplemento para Beatriz (Natália do Vale) dentro da pasta verde.

O personagem de Malvino Salvador armará um plano para deixar Fabiana (Nathalia Dill) na miséria. O sócio da Habitex investigará o sumiço da pasta com o documento que invalida a transferência da Bolos da Paz para Josiane (Agatha Moreira) e, consequentemente, a venda da empresa para a ex-noviça.

"A Maria da Paz já esteve aqui buscando essa pasta verde, você sabe disso. A pasta sumiu. A gente nunca mais vai achar essa pasta", afirmará Adriano (Thiago Thomé). "Só perguntei mais uma vez para ter certeza", lamentará o pai de Cássia (Mel Maia). Mais tarde, Rock (Caio Castro) comentará com o empresário sobre os suplementos vendidos na academia.

"Eu já falei pra você, Agno. Mas vou te dar um material a respeito. Você lê. Se gostar, encomenda", oferecerá Lygia. A professora vai mostrar os panfletos de divulgação ao aluno e afirmará que vai colocar tudo em um envelope. "Espera aí. Você sempre bota o material impresso numa pasta, num envelope?", questionará o companheiro de Leandro (Guilherme Leicam).

"É que fica mais fácil de levar. O Adriano é desorganizado, sempre tá cheio de pasta velha por aqui", explicará a loira. "E você... Deu uma pasta dessas para a Beatriz também?", perguntará o executivo. Lygia contará que entregou pastas parecidas para vários alunos da academia.

Caça à pasta

"Você lembra se deu o material impresso do suplemento para a Beatriz dentro de uma pasta verde?", questionará Agno. A professora contará que não lembra muito bem. "Não olhou se tinha algum documento dentro da pasta? É muito importante saber", insistirá o empresário.

"Não lembro, mas tem uma coisa. Em geral os alunos da academia leem o material sobre o suplemento. Comentam comigo. A maioria compra. A Beatriz foi a única que nunca leu o material", concluirá a loira.

O personagem de Malvino Salvador lembrará que, durante o casamento com  Zé Hélio (Bruno Bevan), a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) comentou sobre os panfletos do suplemento. Em seguida, o executivo irá até a casa da dondoca.

"A Lygia deu um material sobre um suplemento para você conhecer?", perguntará o sócio da construtora. "Agno, não vá me dizer que veio aqui só para falar de suplemento", estranhará a personagem de Natália do Vale.

"Só me diga. Ela deu esse material? Estava numa pasta verde?", continuará Agno. Beatriz confirmará e vai entregar a pasta ao empresário. Agno vai tirar os papéis dos suplementos e encontrará o contrato perdido. "Mas este é o documento da Maria da Paz", celebrará ele, nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.