Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

A Dona do Pedaço: No divórcio, Agno usa vídeo de traição e deixa Lyris horrorizada

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço; empresário vai deixar a mulher na pindaíba - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço; empresário vai deixar a mulher na pindaíba

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/6/2019 - 5h49

Agno (Malvino Salvador) colocará uma câmera escondida na cozinha e usará as imagens da traição de Lyris (Deborah Evelyn) com o entregador de bolo a seu favor no divórcio. Em A Dona do Pedaço, ele vai humilhar e deixar a mulher na pior. O empresário irá obrigá-la a aceitar um salário mínimo de pensão. "Ele só pode estar brincando", vai disparar a dondoca.

A reviravolta na vida do casal começará a ser planejada por Agno nesta quarta-feira (19). Ele flagrará a mulher transando com Tonho (Betto Marque), mas não fará nada. Depois que instalar a câmera escondida, o executivo gravará a loira fazendo sexo com o "boy" magia novamente.

Agno ainda armará para que a família de Lyris fique com uma parte ainda menor na construtora. Ele usará Fabiana (Nathalia Dill) como laranja, e a ex-noviça se tornará sócia dele e de Otávio (José de Abreu).

Casa modesta

A dondoca, Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) receberão uma mixaria pelo capital injetado na empresa pela nova sócia. Eles têm um número pequeno de ações, e terão de usar o dinheiro para comprar uma nova casa.

No mesmo dia, Agno anunciará que vai se separar. Ele sairá com malas do luxuoso apartamento da família, mas avisará a todos que será só por um tempo, pois pretende ficar com o imóvel. O empresário alegará que os três não terão como pagar as contas de um apartamento de alto padrão como o que vivem.

Cássia (Mel Maia), filha de Agno e Lyris, vai rejeitar morar com o pai. Ele insistirá e planejará mudar a ideia dela depois que a adolescente passar necessidades vivendo com a mãe.

Advogado constrangido

Lyris contratará Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado, e o vídeo de sexo da dondoca virá à tona nesse momento. O empreiteiro mostrará as imagens ao defensor da ex-mulher na primeira reunião que eles terão.

Constrangido, Amadeu irá conversar com a cliente e sua família. "Ele tem um vídeo. De você com um... Ahn... Entregador de bolos na cozinha", dirá o marido de Gilda (Heloísa Jorge). "Ah, meu Deus, um vídeo", vai gritar Lyris. "Ele planejou tudo! Eu sabia", comentará Gladys.

"O entregador de bolos, Lyris... Foi bom? Espero que tenha sido ótimo, porque foi caro", debochará Régis. "Ele deve ter outra mulher. Só isso explica a separação", berrará a dondoca, horrorizada. As cenas irão ao ar em julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.