Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo aliado

A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane paga hacker com sexo para destruir Régis

Estevam Avellar/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) terão noite quente nesta terça-feira (22) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2019 - 7h26

Josiane (Agatha Moreira) vai usar sexo como moeda de troca para destruir Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. A vilã conhecerá o hacker Willam (Bruno Gissoni) e pedirá que ele espalhe notícias falsas para incriminar seu ex-amante pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz). Ao final do serviço, os dois terão uma noite quente no apartamento da assassina.

Carmelinda (Elizângela) indicará os serviços do rapaz para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no capítulo desta terça-feira (22). "Você conhece alguém bom de computador, de informática? Que possa me ajudar de boa. Eu preciso postar sem aparecer", perguntará a criminosa.

"É que você não conhece seus vizinhos. Tem um rapaz, que mora num quartinho nesse prédio, que é fera em computador. Ele foi preso, parece que invadiu umas contas, e transferiu dinheiro pra ele. Saiu faz pouco, ninguém quer empregar", dirá a dona do prédio.

Josiane reconhecerá a oportunidade de recrutar um aliado e será direta ao dizer o que pretende. "Quero publicar uma notícia na internet sem parecer que sou eu. Mas não afeta ninguém, a não ser o próprio que já tá preso. Assim: Régis Mantovani é assassino", orientará ela.

"Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação. Ninguém vai querer soltar esse cara, a não ser que tenham uma prova que ele não é culpado. Virou notícia, entende", explicará William, após espalhar a fake news.

A filha traíra da boleira dirá que Carmelinda deve ter comentado que ela não tem como pagar, ao menos por enquanto. "Não é exatamente um pagamento, não vou te forçar, mas cê pode precisar de mim outra vez... Cê é uma gata. Passa essa noite comigo", vai propor o hacker, e ela topará. "Cê também é gato", responderá.

Os dois vão se beijar e cair na cama. Em seguida, o público verá a família de Régis apavorada. Até Lyris (Deborah Evelyn) questionará o irmão se ele não é mesmo o culpado. A imprensa dará plantão na porta da delegacia.

Os textos das notícias falsas serão convincentes, darão os motivos de Josiane para matar, só que com Régis no lugar dela, e muita gente vai acreditar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.