Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOCAUTE

A Dona do Pedaço: Metido a investigador, Rock foca no boxe e vira campeão nacional

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O ator Caio Castro caracterizado como o Rock com luva de boxe preta e touca na cabeça em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Caio Castro interpreta Rock na novela das nove: personagem se tornará campeão nacional de boxe na reta final

DANIEL FARAD

Publicado em 20/11/2019 - 5h28

Depois de passar boa parte de A Dona do Pedaço bancando o detetive, Rock (Caio Castro) abandonará as suas investigações para finalmente se dedicar ao boxe. O pugilista conquistará não apenas o cinturão de campeão nacional da modalidade, como também conseguirá arrastar Joana (Bruna Hamú) para o altar no último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco.

Entre um treino e outro, o atleta dedicou a maior parte de seu tempo para desvendar as tretas de Josiane (Agatha Moreira). Ele foi o responsável por abrir os olhos de Maria da Paz (Juliana Paes) para as maldades da filha e ainda se passou por espião para descobrir o porquê de Fabiana (Nathalia Dill) chantagear tanto a patricinha.

Graças ao boxeador, Téo (Rainer Cadete) encontrou a foto em que a sua então namorada aparecia empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte no celular da noviça. A imagem foi fundamental para que Yohana (Monique Alfradique), a verdadeira investigadora da história, conseguisse colocar a megera atrás das grades.

Além de nocautear a principal vilã da produção das nove, o personagem também deu uma canseira em seu intérprete. "Eu me envolvi em outras histórias, resolvi muitos problemas dos outros em tramas que não eram a minha diretamente. Isso me rendeu muitos dias de gravação. Nunca trabalhei tanto em uma novela", revela Caio Castro em entrevista ao Notícias da TV.

O ator conta que precisou gravar frentes duplas e triplas para dar conta do volume de cenas na reta final da produção. "Não esperava que o personagem tomasse esse tamanho todo... Mas tirando o cansaço, estou bem contente", avalia o artista.

Ele acredita, inclusive, que o desfecho ao lado de Joana é uma recompensa pelas boas ações do filho de Eusébio (Marco Nanini). "O Rock é um cara legal, merece um final feliz como manda um bom desfecho de novela", arremata o galã.

reprodução/tv globo

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) se casarão no último capítulo do folhetim das nove


Cinturão dourado

Após finalmente ter derrotado Paixão (Duda Nagle), o personagem de Caio Castro terá a chance de disputar o cinturão de campeão nacional de boxe no capítulo de sexta-feira (22). "Ai, tadinha de mim, vendo meu filho nessa luta. Que medo dele apanhar", reclamará Doroteia (Rosi Campos), acompanhada de toda a família em uma das arquibancadas.

A disputa será árdua, mas Rock conseguirá desviar dos ganchos e aplicar seus cruzados sob o olhar atento do técnico e patrocinador Agno (Malvino Salvador). O jovem resistirá bravamente até o último round, quando o árbitro finalmente o declarará vencedor. Ele será ovacionado como o melhor boxeador do país.

Logo em seguida, o atleta já aparecerá no altar, à espera de Joana. "A minha vida está perfeita agora", dirá o pugilista, que enfim se casará com a neta de Matilde (Laura Cardoso).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.