Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO NO MARIDO

A Dona do Pedaço: Médium ajuda Maria da Paz a se livrar da cadeia; descubra como

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes com a mão levantada e olhar perdido em cena da novela A Dona do Pedaço como a personagem Maria da Paz

Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter medo de ser presa e se desesperará na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/10/2019 - 21h15

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará apavorada ao ser procurada por um oficial de Justiça e descobrir que pode ser presa por ter atirado em Régis (Reynaldo Gianecchini). A intimação atrapalhará sua participação no reality de A Dona do Pedaço. Ela, então, seguirá o conselho de Tonho (Betto Marque) e se apresentará no fórum antes da data marcada.

Na novela das nove da Globo, o ajudante da confeitaria vive dizendo que é médium e que sente vibrações sobrenaturais. Até agora, seus conselhos espirituais têm dado certo, e não será diferente no caso da mocinha de Juliana Paes.

"Que eu faço agora? Eu sei que tou sendo um pouco egoísta, porque o Régis tá preso... E eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo, mas também... Eu tava vendo tudo pelo lado otimista... Como é que vou ter cabeça pro Best Cake?", vai se desesperar a mocinha.

"Se é problema, melhor resolver que ficar rateando, mas eu não vejo vibrações tão ruins assim, Maria da Paz... Tem coisa ruim aí, mas confia", aconselhará o "entregador magia" de Lyris (Deborah Evelyn). 

"Tonho, eu nunca dou muita importância pra esse negócio de vibrações, esse 'tralalá' todo que cê fala... Mas sabe que agora até me conforta?", confidenciará a confeiteira. Joana (Bruna Hamú) ressaltará que um amigo da patroa, Amadeu (Marcos Palmeira), pode ajudá-la mais do que eles.

Atendimento imediato

"O Amadeu não é só amigo. É apaixonado por ela", provocará o médium. A filha de Evelina (Nívea Maria) ligará para o advogado e contará que está muito preocupada com a intimação, cuja data da audiência com o promotor é no mesmo dia e horário da gravação do reality show apresentado por Angélica.

"É uma intimação. Eu sei que quando alguém recebe uma intimação, já vai pensando em problema. O melhor é ir até o promotor, conversar com ele... Não é um julgamento... Eu vou fazer o seguinte... Vou falar com ele, tentar uma nova data", anunciará o personagem de Marcos Palmeira.

"Eu queria hoje mesmo... Assim resolvia logo tudo. Pro bem ou pro mal, já resolvia", dirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira). "Não se pode pressionar o judiciário. Mas eu vou tentar falar com ele... Esclarecer do que se trata. Fique atenta, se eu ligar, você vai me encontrar", avisará Amadeu.

O advogado conseguirá que o promotor receba a boleira imediatamente, e ela sairá do fórum aliviada após ouvir que o processo será arquivado. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta (24) da novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.