Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trinfuante

A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta à fábrica e apaga o rastro de Fabiana

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) toma  posse da fábrica em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) tomará posse da fábrica no capítulo desta segunda-feira (18) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 6h58

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a comandar a fábrica de bolos no capítulo desta segunda-feira (18) em A Dona do Pedaço. Após recuperar a pasta verde com o documento que devolve a posse do negócio, a boleira fará a alegria dos funcionários ao anunciar que todos os desmandos de Fabiana (Nathalia Dill) estão cancelados.

A cena em que a protagonista chega toda sorridente para fazer o anúncio será a última do capítulo. "Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz!", dirá ela, radiante, acompanhada de Amadeu (Marcos Palmeira).

Na continuação, a personagem de Juliana Paes fará um breve discurso sobre seu retorno. "É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um", comemorará ela.

"Nós é que tamos muito felizes, Maria da Paz. A gente sempre torceu pra você voltar pra fábrica", retribuirá Britney (Glamour Garcia). "Espero que não tenha guardado mágoas porque concorremos no Best Cake. Mas eu era apenas um competidor", emendará Abel (Pedro Carvalho).

reprodução/TV Globo

Funcionários serão surpreendidos pela chegada da mocinha na fábrica em A Dona do Pedaço

"Competimos lealmente, não é, Abel? Dá cá um abraço. Me abraça também, Britney", responderá a mãe de Josiane (Agatha Moreira), antes de dar as novas ordens para os empregados.

"Bem, agora eu voltei e vou botar as mãos na massa. Eu inventei uma porção de bolos novos, vamos botar na linha de produção. Já tão fazendo sucesso na minha confeitaria", contará Maria da Paz.

"Eu precisava saber uma coisa. A Fabiana botou uma série de proibições", falará Márcio (Anderson Di Rizzi). "Ninguém aqui pode comer bolo... Só pagando", completará Britney. "Eu não digo comer, comer... Mas se o bolo já está aberto, não se pode experimentar? Pior, a energia elétrica tem que ser apagada no fim da tarde. Já trabalhamos à luz de velas", continuará Abel.

Indignada, a boleira mandará acabar com qualquer proibição imposta pela golpista. "Trabalhar à luz de velas... Não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz", decidirá a proprietária da fábrica, que será aplaudida pelos funcionários.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.