Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDA PAGA

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se livra de Régis com dinheiro e o deixa constrangido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de choro como Maria da Paz conversa com Reynaldo Gianecchini (de costas) como Régis em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) contracena com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2019 - 17h00

Maria da Paz (Juliana Paes) precisará pagar caro para se livrar de vez da dívida que tem com Régis (Reynaldo Gianecchini). Em A Dona do Pedaço, a boleira vai devolver todo o dinheiro que recebeu do ex-playboy para abrir sua confeitaria. O bonitão ficará constrangido ao ter de pedir ajuda à ex-mulher para reabrir a importadora de vinhos.

O personagem de Reynaldo Gianecchini procurará a protagonista nas cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (13). "Maria da Paz, cê disse que podia me arrumar um empréstimo pra comprar vinhos de novo. Eu não posso reabrir a importadora sem estoque", começará o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

A mocinha fará questão de pagar cada centavo que o ex-bon vivant lhe deu por meio de Téo (Rainer Cadete). "Não é empréstimo. Cê me deu dinheiro escondido, pra eu abrir esta confeitaria aqui. Agora eu tou pagando minhas dívidas", responderá a filha de Evelina (Nívea Maria).

"Tá pagando mesmo, Maria da Paz?", questionará Régis. "Ganhei o Best Cake, tou fazendo propaganda e tou vendendo tanto bolo que nem dou conta. Tou trabalhando demais. Só não reclamo porque fazer bolo me ajuda a tirar a Josiane [Agatha Moreira] da cabeça", desabafará a protagonista.

"Eu vou transferir o dinheiro pra você agora. Faço do celular mesmo. Isso aqui tá bom?", perguntará a personagem de Juliana Paes. "Eu nem sei como agradecer. Vou retomar tudo", afirmará o ex-golpista, constrangido.

"Faz muito bem. Régis, cê vai visitar a Josiane?", questionará a mãe da assassina. "Eu vou sim. Quero falar com ela. Perdoar. Ela fez a polícia achar que o culpado era eu. Mas agora entendo. Era eu ou ela", dirá o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Apesar de tentar seguir a vida de forma honesta após sair da cadeia, Régis terá outra recaída e perderá todo o dinheiro dado pela mocinha no cassino clandestino. O personagem de Gianecchini voltará a procurar a boleira depois de perder tudo.

Maria da Paz se comoverá ao saber que ele voltou a jogar, mas não dará nem mais um centavo ao ex-marido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.