Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DA FILHA

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá o primeiro passo para sua ruína; saiba como

Cesar Alves/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) beijará Maria da Paz (Juliana Paes) pela primeira vez em A Dona do Pedaço - Cesar Alves/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) beijará Maria da Paz (Juliana Paes) pela primeira vez em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 8h39

Maria da Paz (Juliana Paes) cairá na lábia de Régis (Reynaldo Gianecchini) e dará o primeiro beijo no playboy no capítulo deste sábado (15) de A Dona do Pedaço. O malandro a fará se derreter por ele depois que se jogar na frente dela e salvá-la do tiro disparado por Rael (Rafael Queiroz). O que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) nem desconfiará é que engatar um romance com o bontão será o primeiro passo para sua ruína.

O bon vivant tem cercado a dona dos Bolos da Paz a pedido de sua filha víbora, Josiane. A garota malvada quer arrancar todo o dinheiro da mãe.

Desiludida com Amadeu (Marcos Palmeira), que está focado no tratamento de sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), na luta contra um tumor maligno em um dos seios, ela não duvidará das intenções do filho de Gladys (Nathalia Timberg).

A continuação do assalto à confeitaria será mostrada neste sábado, com Régis pulando como um gato para salvar a vida de Maria da Paz. Ninguém desconfiará que Rael se aproveitou da presença dos bandidos para atentar contra a vida da patroa.

O rapaz está em São Paulo a mando de Nilda (Jussara Freire), que deu ao neto a missão de vingar a morte da mãe, tios e avô. Todos foram eliminados pela personagem de Fernanda Montenegro na primeira semana da novela das nove. 

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se apavorar ao ver cliente ferida durante assalto na novela

No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco indicou que uma mulher será ferida no assalto. O playboy vai chamar uma ambulância. "O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum", falará Maria da Paz. "Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou... Agi por impulso", responderá o playboy.

Primeiro beijo

Régis irá depois à casa de Maria da Paz mais uma vez com os bombons que ela tanto gosta. "Vou até sentir falta... dos chocolates, se você sumir", dirá a empresária. "Dos bombons, só dos bombons?", perguntará o golpista.

"Adoro bombom. Mas não é só do bombom, não. Vou sentir falta... Ah, cê tem um cheiro tão bom... Do seu perfume também vou sentir falta. Mas... Não brinca comigo. Por favor", pedirá Maria da Paz.

"Não tou brincando com você. Maria... Maria da Paz... Eu sou muito melhor que um bombom", falará Régis, puxando a protagonista para o primeiro beijo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.