Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Documento perdido

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá golpe de sorte e surpreende Fabiana

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco

Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá retomar o negócio roubado pela filha em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2019 - 8h14

Maria da Paz (Juliana Paes) contará com um golpe de sorte para recuperar a fábrica e surpreenderá Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Agno (Malvino Salvador) conseguirá localizar a pasta verde perdida e devolverá à mocinha. Nela, está o documento que devolve a empresa que Josiane (Agatha Moreira) roubou da mãe.

Depois de prometer à boleira que vasculharia a academia para encontrar o documento, Agno receberá informações da instrutora Lygia (Dani Guimarães) sobre a venda de suplementos alimentares. Ela entregará o folheto em uma pasta, e o empresário pescará que aí pode estar a chave do mistério.

"Você lembra se deu o material impresso do suplemento para a Beatriz [Natália do Vale] dentro de uma pasta verde?", questionará o pai de Cássia (Mel Maia). "Em geral os alunos da academia leem o material sobre o suplemento. Comentam comigo. A maioria compra. A Beatriz foi a única que nunca leu o material. Até agora", lembrará Lygia.

O personagem de Malvino Salvador terá certeza que a pasta verde com o documento de Maria da Paz está na casa de Beatriz. Ele encontrará o contrato e comemorará a chance de ferrar Fabiana.

"Este documento aqui. A Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu", explicará ele a Vivi (Paolla Oliveira).

Maria da Paz recupera a fábrica

A blogueira, então, fará questão de entregar ela mesma o documento para a tia. "O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos", dirá.

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará responsável por conferir a legalidade do documento e cuidar dos trâmites para a volta da boleira à sua fábrica. Com tudo certo, os mocinhos irão até a Bolos da Paz enfrentar Fabiana.

"Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz", reclamará a vilã ao ver a personagem de Juliana Paes.

"Não vou marcar hora na minha própria fábrica", retrucará a boleira. "Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?", debochará a golpista. "A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica", revelará Maria da Paz.

As cenas irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (14).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.