Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE EMOCIONADA

A Dona do Pedaço: Maria da Paz comete erro grave e é criticada; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com uma expressão de choro como Maria da Paz, conversa com Marcos Palmeira (de costas), o Amadeu em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço; boleira dirá que a filha é inocente durante julgamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2019 - 17h00

Maria da Paz (Juliana Paes) se emocionará durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e cometerá um erro grave em A Dona do Pedaço. A boleira afirmará em seu depoimento que é a culpada pela conduta da filha. Em seguida, Amadeu (Marcos Palmeira) vai criticar a atitude da mocinha e dizer que ela não deveria ter declarado que a vilã pode ser inocente diante do júri.

Durante o julgamento da assassina, a protagonista de Juliana Paes vai relembrar todos os golpes que a mimada armou contra ela: da traição com Régis (Reynaldo Gianecchini) à tomada da mansão e da fábrica de bolos. 

"Ela tomou tudo que é meu. Minha filha. E sabem, apesar disso, eu sou mãe, ela continua sendo minha filha. Eu acompanhei enquanto ela perdia tudo. Tudo que eu conquistei durante a vida toda escoou pelo ralo", afirmará Maria da Paz.

"Escoou não. Você se organizou com o Téo [Rainer Cadete] pra me fazer perder com péssimos investimentos", acusará Josiane. A protagonista reagirá aos insultos da malvada, e o juiz pedirá à testemunha que se contenha. 

"Eu me contenho sim, eu sei que não devia mas é que cês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim", desabafará a herdeira de Evelina (Nívea Maria).

"Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira. Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira", afirmará a personagem de Agatha Moreira.

Dor de mãe

"Não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira. Não me importa. Tudo que eu queria agora é que você fosse inocente. Inocente. Tudo isso aconteceu sim, seu juiz, seus jurados. Eu não consegui ver que minha filha só queria meu dinheiro, que minha filha não me amava. Talvez a culpa dos crimes seja minha. Minha!", declarará a protagonista, muito emocionada. 

Em seguida, Maria da Paz dirá que não sabe se a megera matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), mas que tem certeza de que ela atacou Téo. "Só me importa, como mãe, que cê mude, Josiane. Que seja uma pessoa melhor. Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte", prometerá a protagonista.

A vilã dirá que a mãe está tentando derrubá-la, e Maria da Paz será conduzida para fora do tribunal. Após o depoimento, a mocinha perguntará a Amadeu se a filha será condenada. "Eu teria buscado outra linha de defesa, reconhecido os crimes. Nunca teria dito que a Josiane é inocente", criticará o advogado.

"É que assim ela pode sair livre", se defenderá a boleira. "Mas os jurados podem achar que mentiu ao tribunal", repreenderá o personagem de Marcos Palmeira. "Se for condenada, vou sofrer demais", afirmará a protagonista nas cenas que irão ao ar nesta terça-feira (12).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.