Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caso com matador

A Dona do Pedaço: Mãe fica em choque ao saber quem é o amante de Vivi

Reprodução/TV Globo

Beatriz (Natália do Vale) resolverá intervir para salvar o casamento da filha em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Beatriz (Natália do Vale) resolverá intervir para salvar o casamento da filha em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2019 - 6h03

O caso entre Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) sairá do controle e terá intervenção da família dela em A Dona do Pedaço. Beatriz (Natália do Vale) vai descobrir quem é o amante da filha e ficará em choque. Com a ajuda de Linda (Rosamaria Murtinho), a dondoca procurará o matador de aluguel para tentar mantê-lo afastado da blogueira.

Os constantes sumiços da influenciadora começarão a incomodar não só o noivo, Camilo (Lee Taylor), que decidirá investigar, mas também a mãe e a avó dela. O casamento com o policial estará cada vez mais próximo, e Beatriz resolverá perguntar a Fabiana (Nathalia Dill) se ela sabe de alguma coisa.

"Se quer saber algo da minha irmã, pergunte a ela. Desculpe se estou sendo indelicada", responderá a ex-noviça. "Estranha essa Fabiana. Parece que prefere que a Vivi não se case", comentará Linda. "Já sei. Vamos falar com a Kim [Monica Iozzi], que cuida da internet da Vivi. Estão sempre juntas. Ela deve saber alguma coisa", sugerirá Beatriz.

As duas irão até o estúdio fotográfico, onde encontrarão Kim e Josiane (Agatha Moreira). "Quem é o homem com quem a Vivi anda se encontrando?", perguntará Linda. "Eu não gosto de me meter nessas coisas", desconversará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Mas você sabe quem é", insistirá a mãe da blogueira. "Eu sou amiga da Vivi", responderá a personagem de Agatha Moreira. "Pula a introdução e conta logo", apressará Kim. "O Chiclete", revelará Josiane.

Beatriz e Linda ficarão chocadas com a revelação da identidade do amante e pedirão para Josiane facilitar um encontro entre elas e seu motorista. A mãe e a avó da blogueira serão diretas e farão uma proposta ao matador.

"Agora, à beira de se casar, ela conheceu você. A vida dela estava tão certa, tão perfeita, e de repente", começará Beatriz. "Ela sai, ela some... O noivo desconfia de alguma coisa. Você está sendo um terremoto na vida dela", completará Linda.

"Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?", perguntará a personagem de Rosamaria Murtinho, deixando Chiclete sem palavras.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.