Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

A Dona do Pedaço: Kim troca Vivi por Lady Gaga e Beyoncé e vai morar nos EUA

Reprodução/TV Globo

A atriz Monica Iozzi em cena da novela A Dona do Pedaço em que interpreta a agente Kim

Kim (Monica Iozzi) em cena exibida sábado (16) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 9h43

Kim (Monica Iozzi) vai avisar Vivi (Paolla Oliveira) que chegou a sua hora dela brilhar em A Dona do Pedaço. A agente revelará que deixará a cliente e o país porque se transformou em uma requisitada empresária de estrelas internacionais. "Me ligaram dos Estados Unidos. Uma super equipe de mídia. Querem que eu cuide das redes sociais da Lady Gaga", contará a loira à pupila no capítulo desta segunda (18).

A influenciadora digital ficará de queixo caído, e a empresária dirá que terá outros nomes de astros na sua nova clientela. "Estou falando sério. Mas não fica só nisso não, também querem que eu cuide das redes, dos posts da Beyoncé e do Justin Timberlake", dirá Kim, para lá de entusiasmada.

Com o anúncio de que a agente está de saída do país, Linda (Rosamaria Murtinho) perguntará se ela vai deixar de cuidar das suas redes sociais. A loira, porém, afirmará que já tem a solução para isso e para o caso da neta dela também.

Vivi terá uma conversa com a empresária e revelará que vai mesmo fugir e deixar a carreira de sucesso para trás. Não é de hoje que a influenciadora digital está às voltas com a ideia de se refugiar em uma ilha paradisíaca com Chiclete (Sergio Guizé), porém o desfecho da personagem ainda é guardado a sete chaves.

Kim não partirá sozinha em sua empreitada no exterior. Ela conseguirá arrastar Téo (Rainer Cadete) para mais uma de suas maluquices a partir do capítulo de terça (19).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem de Monica Iozzi levará Téo (Rainer Cadete) para trabalhar com ela no exterior

Depois, os dois começarão um romance. Após perdoar Josiane (Agatha Moreira) e ser rejeitado por Yohana (Monique Alfradique), o fotógrafo topará passar uma temporada longe de São Paulo sem pestanejar. 

Na novela das nove, prestes a se unir a Paixão (Duda Nagle), a empresária se surpreendeu quando Márcio (Anderson Di Rizzi) invadiu seu casamento para tentar impedir a união. O pugilista discutiu com o rival e deu um soco no gerente financeiro.

O circo no altar, fez a loira mudar. "Nem piranha, nem safada. Honey and honey, sou só uma mulher livre", disparou a personagem de Monica Iozzi na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.