Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPÍRITO DE VALDIRENE

A Dona do Pedaço: Kim incorpora personagem de Tatá Werneck e faz Márcio pirar

Fotos: Reprodução/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço - Fotos: Reprodução/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2019 - 21h50

Na pele de Márcio em A Dona do Pedaço, o ator Anderson Di Rizzi terá cenas parecidas com as que tinha com Tatá Werneck em Amor à Vida, novela também de autoria de Walcyr Carrasco e que foi exibida em 2013. Kim (Monica Iozzi) usará até o famoso bordão de Valdirene: de ser uma mulher "difícil, dificílima".

Assumidos como um casal, o diretor e a empresária serão usados pelo novelista cada vez mais em cenas de humor pastelão. Em uma delas, por exemplo, ele será soterrado por um bolo e irá parar no hospital. Kim armará uma festa para se casar com o amado, mas Márcio só vai descobrir isso na hora em que o padre surgir para celebrar a união.

Na atual novela das nove, Carrrasco tem usado várias "fórmulas de sucesso" de histórias apresentadas por ele no passado. Fazer Kim incorporar a personagem que lançou Tata Werneck nas novelas da Globo é só mais uma.

Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck)

Nesta semana tem uma amostra disso. Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) atuarão em uma sequência que lembrará a que Suzy (Ellen Rocche) escancarou no ambiente de trabalho que seu marido, Samuel (Eriberto Leão), era gay em O Outro Lado do Paraíso (2017).

A dondoca fará o mesmo com o pai de sua filha e sairá bradando pelos corredores da construtora: "Meu marido é gay".

Kim ficará mais parecida com a doida da Valdirene a partir da próxima terça (30). Ao ver Téo (Rainer Cadete) preocupado com um dos sumiços de Josiane (Agatha Moreira), a loira vai comentar: "Tá dando muito mole pra ela. Faz como eu. O Márcio correu atrás de mim, mas eu me fiz de difícil".

Vivi (Paolla Oliveira) não aguentará e soltará que a agente nunca foi difícil. "Eu? Sou dificílima", rebaterá a personagem de Monica Iozzi. Dias depois, ela voltará ao revival da dupla de "palhaços" de Amor à Vida. A sós com o namorado, ela mandará Márcio parar de falar de sua preocupação com a gastança de Maria da Paz (Juliana Paes). 

"Faz um favor. Olha pra mim. Tou aqui, inteirinha, pleníssima. E cê vai ficar falando da Maria da Paz? Aproveita que tou facinha", dirá Kim. "Cê sempre é facinha", responderá o diretor. "Vou ficar difícil. Dificílima", soltará a nova versão de Valdirene. As duas sequências irão ao ar na próxima semana na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.