Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI APRENDER RÁPIDO

A Dona do Pedaço: Josiane leva tratamento de choque para ser humilde; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira chora em cena da novela A Dona do Pedaço, em que interpreta a bandida Josiane

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço. vilã levará uma surra violenta na próxima semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/11/2019 - 5h32

A vida de Josiane (Agatha Moreira) mudará totalmente a partir da próxima quarta (13) em A Dona do Pedaço. Condenada a pena máxima, 30 anos de reclusão, ela verá que no presídio terá de entrar nas regras ditadas pela Capitã, criminosa interpretada por Miwa Yanagizawa. Arrogante, a patricinha terá uma espécie de tratamento de choque assim que conhecer as suas companheiras de confinamento.

Ela levará uma surra tão violenta, com chutes no rosto, que ficará deformada durante dias e até perderá um dente. O julgamento da assassina de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) será recheado de barracos e surtos a partir do final do capítulo deste sábado (9).

Josiane vai acreditar que conseguiu virar o jogo com os atrapalhados depoimentos de Fabiana (Nathalia Dill) e Téo (Rainer Cadete). Mas quebrará a cara na terça (12) quando ouvir a sua sentença. 

"A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá 30 anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado", anunciará o juiz. 

"Eu não esperava esse resultado", lamentará o advogado dela, Tibério (Vandré Silveira). "Idiota, disse que eu ia ser inocentada", esbravejará a bandida. 

Regras na cadeia

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será colocada em uma cela superlotada e exigirá uma cama. Capitã mostrará que é ela quem manda por ali. "Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal", falará.

Após Josiane resumir sua trajetória como blogueira, a líder das presas mandará ela arrumar um celular com a família escondido. "Minha mãe tá brigada comigo", resmungará a mimada. "A gente tem que honrar pai e mãe", reprovará Capitã.

A assassina dirá que não quer conversa nem lição de moral. "Sabe com quem tá falando?", indagará a chefe do pedaço. "Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela", rebaterá Josiane. "Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar", continuará a mulher.

Boca ensanguentada

"Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima", dirá Josiane. Empurrarão um colchonete bem velho e esfarrapado para ela, que dará chilique. "Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", retrucará a ex-blogueira.

"Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma", falará a presa líder, antes de socar a cara da filha da boleira. Quanto mais Josiane gritar socorro, mais golpes levará. "Ai! Eu perdi um dente", vai berrar Josiane, já caída no chão com a boca ensanguentada.

"Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar", dirá Capitã. "Qual meu nome agora?", perguntará Josiane. "Carniça", vai se divertir a chefe das presas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.