Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DESCARADA

A Dona do Pedaço: Josiane inventa assédio sexual de gay e passa vexame no tribunal

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como Josiane em cena do julgamento da personagem em A Dona do Pedaço, sentada no banco dos réus

Josiane (Agatha Moreira) terá um tumultuado julgamento na reta final da novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 9/11/2019 - 21h00

Josiane (Agatha Moreira) não terá vergonha de mentir descaradamente para evitar apodrecer na cadeia em A Dona do Pedaço. Após o depoimento de Yohana (Monique Alfradique), que exibirá a foto em que a patricinha aparece empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte, ela inventará que o mordomo assumidamente gay tentou assediá-la.

A víbora estará prestes a se dar bem graças à astúcia de Tibério (Vandré Silveira) em cena que irá ao ar na segunda-feira (19) no folhetim de Walcyr Carrasco. "O advogado de defesa está impecável. A Josiane tem chance de sair livre", observará Amadeu (Marcos Palmeira).

O jogo acabará virando com o depoimento da investigadora, que entregará o retrato ao promotor do caso. "A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro [Rainer Cadete] a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Vi o que ela fez. Foi cruel. quase matou o namorado com um picador de gelo", acusará a policial.

Desesperada com a evidência, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) protestará. "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel porque estava desesperada, ele tentou me agarrar", forjará a megera, que se encrencará.

Afinal, durante a audiência, outras testemunhas terão deixado bem claro que o empregado doméstico mantinha um relacionamento amoroso com o garoto de programa Lucas (Kainan Ferraz), também cruelmente assassinado pela neta de Evelina (Nívea Maria).

Chumbo trocado

O jurista tentará reverter a situação desfavorável contra sua cliente jogando baixo. Diante de um tribunal lotado, ele vai expor a intimidade da parceira de Camilo (Lee Taylor). "Esta é uma foto privativa, como tiraram?", vociferará ela, diante do registro em que aparece beijando o irmão de Merlin (Cadu Libonati).

Tibério questionará o profissionalismo da detetive. "Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", afirmará o bacharel.

"Não!", berrará Yohana, depois de ter sido exposta na frente de todos os jurados na reta final da novela das nove. O último capítulo da história de Walcyr Carrasco será exibido em 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.