Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO PERIGOSA

A Dona do Pedaço: Josiane arruma boy gato e bandido para viver como fugitiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a vilã Josiane de A Dona do Pedaço

A vilã Josiane (Agatha Moreira) vai conseguir um novo comparsa nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

DANIEL FARAD

Publicado em 7/10/2019 - 21h55

Josiane (Agatha Moreira) ganhará um novo cúmplice em A Dona do Pedaço. A patricinha seduzirá o hacker William (Bruno Gissoni) e o fará de gato e sapato para se livrar das investigações de Camilo (Lee Taylor). O larápio cairá direitinho na conversa da vilã, acobertará seus crimes e ainda implorará para fugir ao seu lado para o Espírito Santo.

O personagem de Gissoni entrará na novela a partir de 22 de outubro, a princípio para fazer a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) de escrava sexual. Ela pagará com o corpo pelos serviços do criminoso, que espalhará notícias falsas nas redes sociais para incriminar Régis (Reynaldo Gianecchini) pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Fernandes).

A malvada conseguirá virar o jogo e obrigará o salafrário a ajudá-la em seus planos de bom grado. Ele fornecerá, inclusive, a identidade falsa que Josiane usará para se encontrar com Téo (Rainer Cadete) em um motel. A sangue frio, ela mutilará o namorado com um picador de gelo, certa de que os investigadores não serão capazes de rastrear os seus passos.

William também mentirá para a polícia e afirmará que a cascavel estava com ele na noite em que o fotógrafo foi atacado. "Eu disse que não queria me meter em barra pesada. No entanto, você me fez até dar um álibi. Se for pega, estou encrencado. Obstrução de justiça, tá legal?", reclamará o malandro.

Além disso, o picareta lembrará Josiane de queimar o documento adulterado, destruindo todas as pistas que a ligarão à tentativa de assassinato do irmão de Merlin (Cadu Libonati). A víbora perceberá que o gatinho que está na sua e o pressionará para ajudá-la em sua fuga.

"Vou fugir. Estou esperando anoitecer. Tem um primo meu que diz que me leva para Rio Vermelho", sugerirá Josiane, fazendo o maior drama para sensibilizar o comparsa. "Tudo isso está bem distante dos seus planos, não tá?", lamentará ele, morrendo de pena da pilantra.

A neta de Evelina (Nívea Maria) abrirá um sorriso ao perceber que o rapaz mordeu a isca. "A gente pode ir junto para Rio Vermelho. Eu pensei melhor. Gostei de você. Gosto", proporá William.

"Eu também... Gostei de você. Gato", responderá Josiane, antes de agarrá-lo para selar o pacto com um beijo. A cena irá ao ar em 31 de outubro, na reta final de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.