Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Dona do Pedaço: Inimigo descobre crimes de Fabiana e prepara vingança

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) entrará na mira do empresário vingativo na reta final de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2019 - 6h39

Os crimes de Fabiana (Nathalia Dill) serão descobertos por seu inimigo mais perigoso: Agno (Malvino Salvador). O empresário de A Dona do Pedaço ficará sabendo que a ex-noviça fez chantagem e ocultou provas do assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira). Com as informações reveladas, ele planejará sua vingança.

Depois de tentar matar Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo, Josiane será presa, e a história chamará a atenção de Agno. Ele comentará com seu sócio, Otávio (José de Abreu), sua surpresa com a situação da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Há qualquer coisa nessa prisão que me assusta muito. Eu conheço o pai, o namorado, o Rock [Caio Castro] é amigo de infância dela. Estou realmente espantado. Tem aí alguma coisa que preciso saber", intuirá ele. "Por quê? Você não tem nada a ver com o assunto", retrucará o pai de Vivi (Paolla Oliveira).

"Sempre farejo uma boa oportunidade de negócios mesmo que não pareça haver negócio nenhum. Eu ouvi faz algum tempo uma suspeita de chantagem com a Jô. Que a Jô poderia estar sendo chantageada pela Fabiana, acho que o Rock me disse", explicará o namorado de Leandro (Guilherme Leicam).

"A Fabiana? Fica longe dessa mulher, Agno", aconselhará o sócio. Mas o personagem de Malvino Salvador estará disposto a usar todas as suas armas contra a inimiga. "Essa mulher me roubou. E me fez muito mal. Se nessa história houver algo contra a Fabiana, eu vou descobrir", decidirá Agno.

O empresário, que foi passado para trás e arrancado do armário diante da filha por Fabiana, procurará Rock para levantar mais informações. O lutador, então, contará que o flagra do assassinato cometido por Josiane foi feito pela ex-noviça. "Vou descobrir exatamente o que a Fabiana tem a ver com isso, como essa foto foi parar no celular dela", dirá.

Téo contará o que descobriu sobre a chantagem da dona da fábrica contra Josiane. "Eu descobri que a Fabiana estava tirando dinheiro da Jô. Chantagem. Quis descobrir por quê. Na verdade, meu objetivo não era descobrir nada contra a Jô, mas ajudar", justificará o fotógrafo.

"Mas encontrou a foto do assassinato", concluirá o sócio da Habitex. "Parece que ela estava no lugar no momento do crime e fotografou. Depois ficou chantageando a Jô, arrancou um dinheirão dela", confirmará Téo.

A partir daí, Agno preparará o troco em Fabiana. Em parceria com Josiane, ele armará de infiltrar um hacker na fábrica de bolos para acabar de vez com a inimiga.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.