Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO REBOLADO

A Dona do Pedaço: Gretchen é apelidada de periguete da terceira idade em cena

João Miguel Junior/TV Globo

Gretchen interpreta Gina em A Dona do Pedaço; dançarina terá cenas hilárias e tentará dar golpe - João Miguel Junior/TV Globo

Gretchen interpreta Gina em A Dona do Pedaço; dançarina terá cenas hilárias e tentará dar golpe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/7/2019 - 4h43

Gretchen terá cenas hilárias como Gina em A Dona do Pedaço. Na próxima semana, sua personagem irá morar com Eusébio (Marco Nanini) e dormirá na mesma cama que ele e sua ex-mulher, Dorotéia (Rosi Campos). Assim que chegar de mala e cuia ao lar invadido, a dançarina será apelidada de "periguete da terceira idade".

No capítulo de sábado (20), Gina inventará que foi expulsa de casa só para Eusébio a levar para sua casa. O plano dela é dar um golpe e arrancar todo o dinheiro dele. A participação de Gretchen na novela das nove vai até o próximo dia 1º.

Porém, o núcleo de humor da trama continuará recebendo convidados. O irmão de Eusébio, Juninho, interpretado também por Marco Nanini, irá morar com a família de invasores após Gina se mandar de lá.

Ele e Dinorá (Berta Loran) aparecerão dizendo que foram despejados por não pagar impostos. Com medo de os dois cumprirem a ameaça de chamar a polícia e denunciar a invação do imóvel, Doroteia e os filhos os abrigarão.

Aula de rebolado

Durante sua participação na história de Walcyr Carrasco, Gretchen vai dar aula de rebolado. Ela ensinará Marlene (Suely Franco) a dançar de forma sensual. 

Já no capítulo da próxima segunda (22), o autor colocou a cantora dançando ao som de um dos seus hits. Conga La Conga tocará enquanto ela estiver mostrando suas habilidades à família do namorado. "Que gostosura de mulher. Tem bom gosto, Eusébio. Reparte o que é bom", dirá Chico (Tonico Pereira).

"Traidor. Não vai olhar pra essa sirigaita", berrará Cornélia (Betty Faria). "Eu trabalho numa casa noturna", afirmará Gina, enquanto mostra seus dotes artísticos. Sua chegada fará Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) irem para a casa de Marlene para ter um pouco de sossego.

Será nesse momento que Gina ganhará seu novo apelido. "A gente precisa de paz, a casa tá uma loucura. O pai levou uma outra mulher pra dormir lá", dirá o lutador. "Já conheci a fulana. É uma periguete da terceira idade", soltará a aposentada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.