Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DAS BOLEIRAS

A Dona do Pedaço: Fabiana usa nome sujo para acabar com Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, em que interpreta Fabiana

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça fará denúncia para ferrar concorrente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/9/2019 - 21h00

Mesmo em pé de guerra com Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) a ajudará a acabar com a confeitaria de sua mãe. Ela indicará à falsiane o banco que Maria da Paz (Juliana Paes) tem dívida. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) avisará os credores para que a loja de bolos da concorrente seja penhorada. 

"Se eu destruir a confeitaria da sua mãe, o lucro virá mais depressa", dirá Fabiana à filha traíra da boleira. Josiane dará até os contatos da gerente da época em que Maria da Paz fez um empréstimo para salvar a fábrica após o incêndio.

"Eu penso nos profissionais dessa financiadora. Muitos devem ter sido demitidos por causa da sua mãe. Quando um cliente dá calote, fica muito ruim para eles. Eu, de certa maneira, vou ajudá-los", dirá a personagem de Nathalia Dill. "Que vai fazer?", perguntará a filha da boleira. 

"Denunciar sua mãe. Arruinar a confeitaria", avisará a ex-noviça. "Minha mãe merece", rebaterá a ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). As cenas irão ao ar no próximo dia 8. No mesmo capítulo, Fabiana conversará com executivos do tal banco.

Denúncia e recalque

"Para mim, dívida é um compromisso sagrado. Ela já montou uma confeitaria, que vai indo muito bem. Eu vim pessoalmente avisar, porque achei errado da parte dela", mentirá a chantagista, que soltará seu bordão de ser muito honesta porque foi criada em um convento.

Ela dará o endereço e disparará: "Está mais que na hora de vocês cobrarem a dívida da Maria da Paz". Os executivos visitarão a pequena confeitaria da personagem de Juliana Paes e a colocarão contra a parede.

"Ou paga, ou a gente entra com uma ação contra você. Vai perder o que ainda tem. A vitória é nossa, líquida e certa. Ou paga, ou o que tem vai para a penhora", avisará um dos homens. 

A boleira chamará Amadeu (Marcos Palmeira) para negociar com o banco, mas ficará desesperada ao ver que não tem como fugir da cobrança. Ela aceitará pagar o que deve, mas afirmará que sabe que não tem como honrar o acordo que assinará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.