Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retaliação

A Dona do Pedaço: Fabiana escancara podre de Otávio, e Vivi flagra o pai com a amante

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar seu trunfo contra Otávio (José de Abreu) no capítulo desta quinta (21) - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar seu trunfo contra Otávio (José de Abreu) no capítulo desta quinta (21)

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 4h47

Fabiana (Nathalia Dill) decidirá colocar suas cartas na mesa e escancarar o caso de Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço. O sócio da construtora vai fazer jogo duro para dar mais dinheiro para a golpista, que, em retaliação, fará Vivi (Paolla Oliveira) dar um flagra no pai com a amante. A ex-noviça fingirá que não sabia de nada sobre o caso quando sugeriu Sabrina (Carol Garcia) para trabalhar com a blogueira.

A indicação de Sabrina para ser a nova assistente de Vivi foi só um aviso para o dono da Habitex saber que Fabiana está disposta a qualquer coisa para conseguir o que quer, mas ele a desafiará e fará de tudo para expulsá-la da empresa. A vilã dará um passo à frente e procurará a irmã para dizer que cometeu um erro.

"Eu conheci a Sabrina, reencontrei numa loja, nos aproximamos... Não achei que era proposital. É importante. Eu preciso desfazer o meu erro... Preciso que me perdoe", mentirá a dissimulada. "É tão importante assim?", questionará Vivi, antes de ser levada pela irmã até o flat onde o pai se encontra secretamente com a garota.

"Vivi", reagirá Sabrina ao dar de cara com a influencer na porta. "Você? E você... Muito bonito, doutor Otávio", repreenderá a personagem de Paolla Oliveira, na cena que irá ao ar nesta quinta (22).

Na continuação, o flagra se transformará em barraco com xingamentos e acusações. "Pai, que vergonha", reagirá Vivi. "Eu quero saber, qual era seu plano, quando foi pra minha casa, e tentou ser minha assistente pessoal?", perguntará ela a Sabrina.

"Fabiana, francamente, foi você que me expôs a tudo isso", interromperá Otávio. "Não vá brigar com a Fabiana. Você erra, você tem uma... Uma periguete aqui num flat na certa pago por você e vai brigar com a Fabiana, que inocentemente levou ela até lá em casa? Eu não vou me expor mais a essa situação vergonhosa", desabafará a blogueira vivida por Paolla Oliveira.

"Mas eu não sou, assim, parte da família?", perguntará a amante de Otávio. "Cê é muito baixa. Vulgar", xingará Vivi. "Vulgar não. Não me chama de vulgar", reclamará a assistente. "Nem sei onde eu tava com a cabeça quando pensei que poderia me ajudar. Quis dar uma chance, tive dó... Te espero em casa, pai!", finalizará a filha.

Em casa, a situação de Otávio ficará ainda pior. Vivi contará que sabe do passado sujo do pai, e a conversa será ouvida por Beatriz (Natália do Vale).

"Sabe muito bem. O Cosme [Osvaldo Mil] antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene [Cynthia Senek] tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?", berrará a musa da internet.

Do lado de fora do quarto, a mãe dela deixará cair uma bandeja. Beatriz afirmará que está cansada de se fazer de surda e cega e anunciará a separação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.