Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO DE FACHADA

A Dona do Pedaço: Desesperada, Lyris faz proposta indecente e surpreende Agno

Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) em cena da novela das nove da Globo; loira vai propor casamento de fachada - Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) em cena da novela das nove da Globo; loira vai propor casamento de fachada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/7/2019 - 4h45

Com medo de ficar sem a vida de luxo que leva em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) vai fazer uma proposta que Agno (Malvino Salvador) achará indecente. A loira dirá para o ex-marido voltar para casa e manter um casamento de fachada com ela. "Eu fecho os olhos. Pode ter até um relacionamento. Você fecha os olhos para mim", surpreenderá a dondoca.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (29) da novela de Walcyr Carrasco. O ex-casal protagonizará outro bate-boca porque o executivo ficará furioso com a dondoca, que não poupa a filha das divergências deles e está fazendo alienação parental com a menina.

Ele entrará no apartamento da família com sua antiga chave e deixará claro que Lyris não conseguirá provar que ele é gay. Agno falará que tomará dela tanto o imóvel quanto a guarda de Cássia (Mel Maia). 

"A Cássia veio me perguntar se eu sou gay. Você disse a ela que sou gay? Teve coragem de dar um golpe tão baixo? Não minta. Você disse para a Cássia que sou gay", esbravejará o personagem de Malvino Salvador.

A loira afirmará que a herdeira tem o direito de saber. "Se eu disser que sou gay para minha filha, está tudo perdido. Foi você que mandou ela perguntar?", questionará o empresário, furioso. Ela responderá que não.

Sem provas

"Foi mais esperta. Disse a ela que sou gay. Se eu confirmasse, teria a prova que precisa diante do juiz", continuará Agno, sem acreditar em Lyris. Depois que foi aconselhado por Antero (Ary Fontoura) a esconder que é homossexual até o divórcio ser definido, Agno acabará com o rodízio de garotos de programa em seu flat.

"Quis usar a Cássia para me destruir. Mas não dei a prova. Neguei e negarei até o fim do processo. Não vai ter essa prova na mão, Lyris", avisará o construtor. Ele a ameaçará com o vídeo de sexo com o entregador de bolos e toda a humilhação que pode fazer ela passar no tribunal. 

"Volte para casa", pedirá a dondoca, desesperada. A proposta vai surpreender Agno, já que ela dirá que ele pode namorar homens sem problemas.

"Menti para a Cássia, para você não ter argumentos contra mim. Mas só vou esperar até o fim do processo para dizer a verdade. Você está fazendo essa proposta porque tem medo de eu ganhar a batalha. Tenho uma má notícia para você. Vou ganhar. E vou pagar só um salário mínimo de mesada", provocará o executivo.

No fim, ele ainda debochará das condições financeiras dela. "Não gaste dinheiro trocando a fechadura da porta. Precisa economizar, daqui a pouco não vai sobrar nem para encomendar um bolo de limão. Malandrinha", disparará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.