Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na pior

A Dona do Pedaço: Desesperada, Josiane se humilha para se casar com Téo

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai aceitar qualquer emprego para convencer o namorado de que se redimiu

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2019 - 11h58

Josiane (Agatha Moreira) vai fingir redenção para sair da pior e se casar com Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço. A vilã passará a aceitar qualquer emprego para que o fotógrafo acredite que ela mudou e está se esforçando para ganhar dinheiro honestamente. O objetivo dela, no entanto, é se mudar para o flat do namorado e fazê-lo sustentá-la.

Logo depois de vender a mansão e perder todo o dinheiro que ganhou na compra de um apartamento sem alvará, Josiane jogará seu charme para convencer Téo a abrigá-la. O fotógrafo perceberá a intenção, mas não se negará totalmente a ajudar a golpista. Ele alugará um muquifo para ela morar.

A dona do predinho simples, Carmelinda (Elizângela), se tornará a conselheira da vilã e a orientará a se humilhar para conseguir o que quer. "Ele é sua chance de sair do buraco, não é?", perguntará. "Não seja atrevida", retrucará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Olha aqui, garota, eu já tive meus dias bons. Fui linda. Tive um milionário que quis me dar tudo. Eu me identifico com você, também tava numa boa e fiquei na pior. Foi vendendo o apartamento de luxo que o milionário me deu que consegui comprar esse predinho... Na época esse lugar era mais valorizado. Quer um bom conselho?", perguntará Carmelinda.

"Faz esforço. Trabalha direito. Se esforça, se perder o restaurante, arruma outro trabalho. Mostra pra ele que tá se esforçando", falará a dona do prédio. A essa altura da trama, a malvada já terá sido demitida de uma loja de roupas chiques e estará trabalhando como recepcionista em um restaurante.

"Sabe que tem razão? Eu já aprontei com o Téo. Não vou ficar aqui pro resto da vida. Ele mora num flat, ganha bem, pode me sustentar, me dar outra condição... E mais tarde, eu dou o pulo do gato", planejará a golpista.

"Aceite qualquer emprego se for preciso. Se aprontou com ele, mostre que tá mudada. Não comete o mesmo erro que eu. Perdi tudo por burrice", completará a conselheira. "Não se preocupa. Não sou nem um pouco burra. Vou enrolar o Téo", decidirá Josiane, na cena que irá ao ar no dia 8.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.